Lugar de carnaval também é em shopping

Espaço atrai milhares de pessoas pela comodidade e segurança oferecida a toda a família

O Carnaval está chegando e os tradicionais bailinhos infantis deixaram os clubes para ganhar espaço nos shoppings espalhados pela cidade. A segurança, comodidade e a proximidade são itens fundamentais para que estes eventos caiam no gosto do público e lotem os shoppings, que normalmente ficam vazios neste período do ano.

Com o aumento do número de shoppings pela cidade, os centros comerciais se tornaram verdadeiras pracinhas, onde os clientes podem aproveitar a folia com tranquilidade, acesso à banheiros e fraldário limpos e confortáveis, além de oferecer opção de estacionamento. Além das lojas abertas no sábado e domingo, a praça de alimentação possui uma diversidade grande de opções para comer e beber, enquanto os pequenos se divertem com uma programação especialmente dedicada a eles.

De acordo com Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras do segmento, o shopping center possui um papel muito maior do que apenas ser um centro de compras. “É fundamental promover experiências sensoriais, são elas que motivam o cliente a sair de casa e criam laços afetivos com o público. No carnaval, sempre pensamos em uma programação especial, além de oferecer ao público uma infraestrutura que eles não vão encontrar nos blocos de rua, como ar-condicionado, banheiro, fraldário completo, estacionamento e opção de restaurantes”, completa Marcondes.

A agenda especialmente dedicada para pais e filhos nos empreendimentos da Ancar Ivanhoe no Rio de Janeiro – Nova América, Boulevard Rio,– atraem em média 8 mil pessoas durante o carnaval. Confira a programação em detalhes:

BOULEVARD RIO SHOPPING

Sábado, dia 06/02, ao som da Bateria Mirim Herdeiros da Vila, o Boulevard Rio Shopping promove a partir das 16h o seu primeiro “Bailinho de Carnaval do Jujuba”. A folia acontece na Praça de Eventos, no 1º piso, com entrada franca. Além do mascote Jujuba, teremos a presença do personagem do Homem Aranha, que vai descer de uma das colunas da praça. E para entrar no clima da folia, a dica para as mamães é levar seus filhos fantasiados

SHOPPING NOVA AMÉRICA

Domingo 7 de fevereiro, a partir das 17h, ao som da Bateria Mirim do Salgueiro, o Shopping Nova América e o mascote Tijolinho promovem o já tradicional Baile do Tijolinho que acontece no Acesso E, localizado no 1º piso.

E, para se despedir dos festejos de Momo, sábado 13 de fevereiro, a partir das 17h, sob a animação e comando do Bloco Gigantes da Lira, o Shopping Nova América e o mascote Tijolinho promovem pela primeira vez o Baile do Tijolinho “ressaca” de carnaval.  O Bailinho acontece no Acesso E, localizado no 1º piso do shopping.  Fantasie o seu baixinho e caia na folia! 

Serviço:

Shopping Nova América

Local: Acesso E 1º piso do Shopping Nova América: Av. Martin Luther King Jr, 126 – Del Castilho. Tel.: (21) 3083-1000/1005

Censura: Livre. GRÁTIS

Horário de funcionamento:

Sábado 06/02
Lojas e quiosques das 10h às 22h
Alimentação/lazer das 10h às 22h
Rua do Rio – 12h até o último cliente

Domingo 07/02
Lojas e quiosques das 13h às 21h
Alimentação/ lazerdas 11h às 21h
Rua do Rio  – 12h até o último cliente

Boulevard Rio Shopping – 

Local: Praça de Eventos 1º piso do Boulevard Rio Shopping:  Rua Barão de São Francisco, 236 – esquina com Teodoro da Silva –  Vila Isabel. Tel.:(21) 2577-8777.

Censura: Livre. GRÁTIS

Horário de funcionamento:

Sábado 06/02
Lojas e quiosques das 10h às 22h
Alimentação das 10h às 21h

Domingo 07/02
Lojas e quiosques das 13h às 21h
Alimentação das 11h às 21h

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui