Lugar comum

No final de abril deste ano, a autora Nara Vidal voltou às origens e na sua cidade natal de Guarani, lançou seu primeiro livro para o público adulto.

A escolha da cidade mineira como ponto de partida para mostrar seu trabalho não se deu por acaso. Nara sabe bem que lá conta com um grupo de pessoas muita queridas que segue e valoriza seu trabalho.

Pouco mais de três meses depois do lançamento, “Lugar Comum” esgotou.

“Isso é, pra mim, uma espécie de milagre. Não sou famosa, não estou nas prateleiras de destaque das livrarias, e mesmo assim consegui fazer chegar meu texto a muitos leitores.”

Mas o sucesso de “Lugar Comum” não é por acaso. Além de trabalhar para promover seus textos, o livro tem qualidade literária. A prova disso são os comentários que chegam à autora, de escritores consagrados, críticos e leitores em geral.

Além de ter sua primeira reimpressão, “Lugar Comum” será apresentado durante os meses de setembro, outubro e novembro em Paris, Liubliana, Berlim e Londres, além de passar a ser comercializado em alguns pontos da Europa.

Não bastasse a reimpressão, a Editora Pasavento acaba de disponibilizar “Lugar Comum” em sua versão digital. O e-book está disponível na loja virtual da editora e no site da Livraria Cultura.

Informações gerais:
Título – “Lugar Comum”
Autora- Nara Vidal
Editora – Pasavento
Número de páginas – 210
Preço – R$35,00

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui