Lucas Morato lança a música “Não Feche a Porta”

Primeiro single do novo CD começa a ser divulgado

Talentoso, carismático e excelente compositor, Lucas Morato é uma promessa que já está se tornando realidade. Após o elogiadíssimo disco de estreia (Muito Prazer), o cantor começa a divulgar o single “Não Feche a Porta” (Munir Trad / Marquinho de Moraes), canção escolhida para ser o carro-chefe do segundo disco da sua carreira: “De Corpo e Alma”, que em breve estará disponível nas lojas físicas e plataformas digitais. Mantendo sua essência romântica, Lucas canta o amor com a graça e jovialidade dos seus 22 anos. Isso fica nítido nas 12 faixas do álbum. Sua veia compositora também não fica de fora deste projeto.

O novo álbum conta novamente com a competência de Izaias Marcelo, que assina a produção musical. “Como o primeiro CD foi muito bem aceito e elogiado pelo público, procuramos manter o mesmo padrão nesse novo projeto”, explica o maestro.

Lucas Morato
Nascido e criado em Santo André, na grande São Paulo, Lucas Morato desde cedo conviveu com a música dentro de casa. Filho do cantor Péricles, ele começou a compor ainda criança e aprendeu a tocar, sozinho, violão. Apesar da grande influência do samba e do pagode, Lucas foi incentivado pelo pai a ouvir outros ritmos. “Escuto todos os tipos e gêneros! Sou um curioso…”, diz.  

Lucas escolheu a música como profissão e, aos 12 anos, fundou com alguns amigos e filhos de outros músicos o grupo Filhos do Samba e o liderou durante 7 anos. Aos 20 anos, partiu para uma nova fase. Iniciou carreira solo, estreou com um elogiado disco e agora prepara-se para lançar seu segundo álbum. 

Dono de uma voz suave e marcante, o cantor, que é um dos grandes fãs do seu pai, sempre se espelhou no grupo Exaltasamba. “O Lucas é um dos melhores compositores dessa nova geração… Ele fala de amor com uma maturidade e um sentimento, que quem ouve pensa ser de alguém que já viveu uns 80 anos amando! Sou fã do trabalho dele… Pude acompanhar seu crescimento como homem e músico, de pertinho… E sabia que a hora dele ia chegar muito rápido! Meus ouvidos e meu coração agradecem as poesias que farão parte de minha vida através do dom do Lucas!”, revela Thiaguinho.

Com o sonho de ser um artista conceituado e nacionalmente conhecido e reconhecido, o talentoso cantor segue trilhando sua própria estrada.

DEIXE UM COMENTÁRIO