Luana Piovani e Marco Luque em novo filme da Popcon: ‘O Homem Perfeito’

Começam em São Paulo as gravações de ‘O Homem Perfeito’, novo longa-metragem que será produzido pela Popcon e terá Luana Piovani, Sergio Guizé e Marco Luque como protagonistas.

O longa terá direção de Marcus Baldini e produção executiva de Tatiana Quintella da Popcon. O roteiro é de Patrícia Corso e Tati Bernardi. 

No filme, Luana Piovani é Diana, uma ghost-writter casada com o cartunista Rodrigo, personagem de Marco Luque. Enquanto Diana é uma mulher culta e bem-sucedida, Rodrigo é um cara simples, desencanado e mal remunerado. Cansado das recorrentes humilhações da esposa, resolve pedir o divórcio e engata um namoro com Mel, uma jovem bailarina de 23 anos, vivida pela atriz Juliana Paiva. 

O novo casal tem tudo para dar certo, já que ambos têm em comum o gosto pelas coisas simples da vida. Porém, as complicações começam quando a jovem se apaixona por Carlos, um homem ‘aparentemente’ perfeito, mas que ela só conhece virtualmente. O que Mel não sabe, é que Carlos não existe. Na verdade, ele é um personagem inventado por Diana para separá-la de Rodrigo. O elenco conta ainda com o ator Sergio Guizé como Caique, personagem que terá um affair com Diana, e o ator e humorista Eduardo Sterblich, que viverá Tuto. 

A trama, que é baseada em uma história real, é um retrato bem humorado sobre as relações virtuais e como elas interferem em nossas vidas. “O objetivo deste filme é entreter o público de forma inteligente, tratando de um assunto contemporâneo, realista e corriqueiro nos dias de hoje”, explica a produtora do longa-metragem, Tatiana Quintella. 

‘O Homem Perfeito’ tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2017. Em paralelo, a Popcon trabalha no desenvolvimento e captação de recursos para outros dois longas-metragens: ‘Boa Sorte Velho’, que terá direção de José Alvarenga Júnior, com Vera Holtz e Tony Ramos no elenco; e ‘Confissões de Mulheres de 30’, baseado na peça de Domingos Oliveira, que assina o roteiro em parceria com Juliana Araripe e direção de Pedro Amorim. A produção executiva de ambos os filmes será de Tatiana Quintella.

DEIXE UM COMENTÁRIO