Premiada pela Condé Nast Johansens como um dos melhores hotéis de luxo do Brasil, a Hospedaria Ponta da Piteira, na Lagoa de Ibiraquera, em Santa Catarina, é um refúgio para quem pretende aproveitar as férias de julho para namorar, descansar ou curtir a Lua de Mel. Exclusiva para casais, tudo no local é feito valorizando itens como privacidade, luxo, conforto e aconchego. São apenas seis imensas suítes, todas com vista para uma das mais belas paisagens catarinenses.

Suíte - Capim limão - Hospedaria Ponta da Piteira
Suíte – Capim limão – Hospedaria Ponta da Piteira

A intimidade e a vista das suítes fazem do local um ambiente perfeito para os casais. Uma imensa cama super king, hidromassagem com vista panorâmica integrada ao ambiente, ducha dupla, sais de banho e sauna no próprio quarto, entre outros, são alguns dos itens de requinte para a hospedagem a dois. Se a Lua de Mel ocorrer no período de junho a agosto, e a hospedagem entre domingo e quinta-feira, o hotel oferece preços diferenciados e outros mimos especiais como jantar à luz de velas servido no Bistrô ou no próprio quarto e um espumante de cortesia para brindar a noite de núpcias.

Hidromassagem na suíte - Hospedaria Ponta da Piteira
Hidromassagem na suíte – Hospedaria Ponta da Piteira

No período do inverno, o local ganha ainda mais romantismo com a lareira acesa tornando o ambiente acolhedor para degustar um chá ou um dos vinhos da seleção da adega do hotel. Passeios de caiaque na Lagoa de Ibiraquera, contemplar belas paisagens, degustar pratos saborosos no Bistrô da Piteira ou ainda aproveitar as trilhas para caminhadas em área de preservação, também são atrativos que fazem do local um cenário perfeito para se curtir a dois.

Mais informações: (48) 3356-0232 – www.pontadapiteira.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui