Lu Fogaça se apresenta no Gargalo

A cantora Lu Fogaça faz show no Gargalo (Rua do Riachuelo, 64), dia 21 de maio, sábado, a partir das 21h, acompanhada da sua banda “Tutu com Vatapá”, formada por Jorge Mendes no violão de 7 cordas, Pedro Silva no clarinete e sax e Cadu Mazzoni na percussão. O couvert é de R$15,00.

No repertório carregado de gingado e alegria, a cantora apresenta o melhor da música brasileira. Entre tantos sucessos estão:  “Festas”, de Gonzaguinha,  “Linha de Passe”, de João Bosco, e “Casal sem Vergonha”, de Zeca Pagodinho. Em um show marcante, Lú Fogaça e seu trio trazem todo ritmo da gafieira e a energia da moderna música brasileira para transformar o palco em um grande baile.

Lu Fogaça nasceu na zona portuária, no bairro de Santo Cristo, no Rio de Janeiro, e cresceu sob a influência de todos os ritmos, especialmente o samba. A cantora carioca é dona de uma voz doce, personalidade e carisma que contagia. Em mais de uma década de carreira, a artista dividiu o palco com grandes nomes da música como Noca da Portela, Zeca da Cuíca, Nelson Sargento, Roberta Sá, Moacir Luz e Beth Carvalho.

Serviço:

Show Lú Fogaça 

Endereço: Rua do Riachuelo, 64

Ingressos: R$15,00 

Data e horário: 21 de maio, sábado, às 21 h 

DEIXE UM COMENTÁRIO