Love Sessions comemora 3 anos com edição especial  no Pier Mauá

Chemical
Chemical

Após a edição “Porn is the New Love”, que levou mais de 3 mil pessoas ao Sacadura 154, a Love Sessions chega agora em um dos cartões postais mais belos da cidade maravilhosa, o Pier Mauá, nesta que promete ser a maior de todas as suas edições: a celebração especial  de 3 anos.  

Selo que virou referência no cenário eletrônico nos últimos anos, a Love Sessions lançou tendências e apostou em novos artistas nas vertentes do deep house, techno, tech house e nu disco. 

Para a grande festa, que acontece no próximo dia 24, no Armazem 6 do Cais, o line conta com uma turma afiada.

Dan Lypher
Dan Lypher

As atrações são muitas, passando por D-Groove, Dan Lypher entre outros. Confira o line na íntegra:

Quem abre os trabalhos é Lucas Amato (22h), dj e produtor da Paradise Sunset  que sempre buscou algo novo em seus sets e desta vez não deve ser diferente. Em seguida quem assume a pista é o aclamado Croatia Squad (1h) – um dos mais requisitados DJs e produtores de deep e tech house da Suíça. Nos últimos quatro anos seus releases saem pelas maiores e mais respeitadas labels da música eletrônica como Toolroom Records, Enormous Tunes, Ministry of Sound, Sirup Music e Milk & Sugar.

Sendo parte da cultura dance européia por anos e tocando em casas lendárias, Squad ganhou experiência e conhecimento, aprendendo sobre afinidade com o público e principalmente, usando inteligência para construir essa conexão.

Em seguida quem assume as carrapetas é outra grande aposta da noite: Chemical Surf (3h). Formado pelos irmãos Lucas & Hugo Sanches, expoentes da nova geração que levou o Brasil a figurar de vez nas maiores gravadoras do mundo. 

Foram destaques no Rock in Rio e Lollapalooza em 2015, e também estão confirmados para o EDC, além de se apresentarem semanalmente nos principais clubs e festivais do Brasil e do mundo, Incluindo respeitados clubs europeus como La Machine Du Moulin Rouge (Paris), Suicide Circus (Berlin), Club NL (Amsterdam), Indigo (Londres), Carpe Diem Beach Club (Hvar) entre outros. 

O Chemical Surf é sem dúvidas um dos nomes que está no “spotlight” da música eletrônica atualmente e arrasta legiões de fãs em cada apresentação.

E para quem pensa que a noite para por aí está enganado: completam o line D-Groov(4:30), dos residentes Rafael Waddington e Daniel Ibeas, Woo2Tech(5:45), do duo Ian Kamil e Gabriel Ribeiro, e às 7h fechando com chave de ouro, o também residente do núcleo Love Sessions Dan Lypher assume para o último set da noite, ou melhor, do dia! Não dá pra perder.

Love Sessions – 3 anos
24/09, sábado
Armazém 6 do Pier Mauá
Ingressos a partir de R$ 50 (fem) e R$ 70 (masc.)
https://www.bilheteriadigital.com

Line Up

22h00 Lucas Amato
01h00 Croatia Squad 
03h00 Chemical Surf (Entourage)
04h30 D-Groov (4 FLY / Love Sessions)
05h45 Woo2Tech (Entourage)
07h00 Dan Lypher (4 FLY / Love Sessions)