Lona Cultural Carlos Zéfiro apresenta a banda Arte Profana

DivulgaçãoA banda Arte Profana retorna ao palco da Lona Cultural Carlos Zéfiro para apresentação única, dia 15 de outubro, sábado, com tributo a Legião Urbana no show que marca os 20 anos desde a morte de Renato Russo (dia 11 de outubro de 1996).   Arte Profana, banda local de Anchieta, sobe ao palco da Lona Cultural Carlos Zéfiro, no dia 15 de outubro, às 20h.

A BANDA:
Durante três anos, a banda acompanhou o ator Bruce Gomlevsky na peça inspirada na vida e obra de Renato Russo. Com direção de Mauro Mendonça Filho, o espetáculo teatral percorreu importantes teatros do Brasil: Teatro Municipal do Rio de Janeiro; Teatro Castro Alves, na Bahia; CCBB-RJ; Tom Brasil, em São Paulo e Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília; entre outros.

Booking.com

A participação na peça rendeu à banda Arte Profana a indicação ao Prêmio Shell de Teatro. Além da atuação no musical Renato Russo, o grupo já se apresentou no Canecão, no Hard Rock Café, Rock in Rio Café e Scalla. 

Na televisão, a Arte Profana já esteve em alguns programas de destaque, como o Programa do Jô e Domingão do Faustão, Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo; Programa VIP (Bandeirantes) e Afinando a Língua (Canal Futura). 

FICHA TÉCNICA
Voz: Fernando Freitas
Teclado: Jonathan Lima
Violão e guitarra: Ziel de Castro
Guitarra: Henrique Tuffi
Contrabaixo: Maninho
Bateria: Marcos Vinny

SERVIÇO
O que: Banda Arte Profana – 20 anos sem Renato Russo (show)
Quando: Dia 15 de outubro (sábado)
Onde: Estrada Marechal Alencastro 4.113, Anchieta – em frente à estação de trem do bairro
Horário: 20h
Quanto: R$ 20
Classificação: 14 anos
Capacidade: 320 lugares
Informações: 2148-0813

Booking.com