Não é a hora do baile, mas o chão estremece com os famosos passinhos de charme sincronizados por dezenas de dançarinos e amantes do ritmo. Embalada nessa dança, a PARMÊ*  rede de restaurantes, lanchonetes e pizzarias – do Norte Shopping  serve de palco por um dia  para os artistas do Viaduto de Madureira mostrarem toda a perfomance artística aos clientes da unidade. A dança acontece dentro do restaurante com músicas da atualidade e interação dos próprios funcionários.

– A  ideia é fazer uma contagem regressiva para a data mais saborosa do ano para Parmê. A marca é uma referência em pizzas no Rio de Janeiro e nada como recrutar esses dançarinos tão talentosos e simpáticos  a fim de fazer um barulho já com foco no dia 10 de julho, – ressalta a gerente de marketing Cintia Doti. 

No Dia 10 de julho, a Parmê terá uma promoção especial para seus clientes de 17h às 22h, nas operações express, delivery e lanchonetes de rua. O cliente que comprar uma pizza para viagem família ou super família poderá achar um etiqueta premiada na parte superior interna da caixa e os brindes serão pizzas brotos nos sabores Calabresa ou Parmê ou Banana.

Para ganhar o brinde, basta o cliente trocar a etiqueta premiada até o dia 31 de julho e escolher o sabor que mais apetece.

As novidades não param por aí! Nos restaurantes da Parmê* a partir das 18h, o cliente deve olhar debaixo da mesa para tentar ganhar também a etiqueta premiada e escolher entre os três sabores de pizza broto. No total a Parmê distribuíra 1 mil pizzas  nessa data mais que especial para a marca.

* Informativo do horário correto de cada loja na página do Facebbok da rede.

Além dessa ação, a Parmê já se prepara para as Olímpiadas 2016 e em agosto lança um seleção de sete sabores de pizzas, inspiradas nas últimas setes cidades sedes dos jogos.

– É um ano promissor para a marca! Estamos com vários lançamentos e novidades para nosso público, – emenda Doti.

Pizza Parmê
Pizza Parmê

PARMÊ* tem hoje 33 unidades espalhadas pelo Rio e Grande Rio, além de uma fábrica com 5 mil m². A rede recebe, em média por mês, 1 milhão de clientes e serve 3,6 milhões de pizzas por ano em suas lojas, além de outras 960 mil pelo sistema delivery. Sempre inovando, a rede se firma também nas páginas virtuais, cada vez com mais seguidores, promovendo ações que interagem com o público www.parme.com.br /www.fb.com/parmebr /instagram.com/parmebr.

Mais sobre Viaduto de Madureira:

O espaço, é localizado no Baixo Madureira, na região mais nobre da área, oferece eventos: Musicais, Culturais e Sociais voltado para toda classe baixa e média do Rio de Janeiro.

Fundadores: Leno (Evandro), Pedro, Edinho e Xandoca (Paulo Cesar).

“Em 11 de Maio de 1990. Verdadeiros entusiastas do samba, conhecidos como “Leno, Pedro, Edinho e Xandoca”, se organizam e fundam o bloco carnavalesco “Pagodão de Madureira”, tendo como local de suas manifestações a parte inferior do “Viaduto Negrão de Lima”. Logo em seguida, começa a história do Maior Baile Charme do Brasil…

Um sábado, dia tradicional dos bailes de hoje, inicia-se o “Charme na Rua” do Viaduto de Madureira, com os DJs residentes Markin New Charm, Kally e Loopy e dividindo o toca-discos na estréia com os convidados: “Dj Malboro (apoiando com seus equipamentos), Fernandinho e Corello. Três anos depois é completado um novo time: “Markin, Loopy, Michell, Kally e A”.

O movimento hip-hop carioca estava no auge e contra a violência que acontecia na época nos bailes funk, optaram pelo ritmo “new jack swing”, divulgado em diversos bailes charme na época. Variando positivamente sobre o mesmo tema.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO