Livros para presentear neste Dia dos Pais

Cada Pai é único, com suas características, personalidade e estilo de vida.  Nada melhor do que presentear alguém tão especial com algo que possa usufruir por bastante tempo. Por isso livros são lembranças eternas e excelentes escolhas para o Dia dos Pais, comemorado no dia 09 de agosto. A Barany Editora separou títulos para combinar com os variados estilos, confira:

Pai saudável:

Capa do livro Você pode ter Saúde Basta QuererVocê pode ter Saúde basta querer – A fascinante naturopatia europeia ao seu alcance

Para aqueles que adoram cuidar do corpo e da mente e fazer uma refeição natural. A autora cita diversas formas de emagrecer com saúde, benefícios de vários alimentos e também dietas que ajudam na cura de certas doenças.

Páginas: 336; Preço: 34,90.

Pai executivo:

CapaA Escola dos Deuses – Formação dos Líderes da Nova Economia

Dirigido a empreendedores, estudantes e todosaquelesque querem relembrarseusonho e vê-lo realizado. Narra a história do renascimento de umserhumanocomum, queencontraumser extraordinário – o Dreamer – e ao lado dele aprende a sair da mediocridade de uma vidainfeliz, mecânica e repetitiva, de pensamentosobsoletos e hábitos arraigados, e retornar a umestado de integridade, porintermédio de uma revoluçãoindividual, pois a mudança ocorre dentro, não fora do ser humano.

Páginas: 408; Preço: 58,00.

CapaA Transição na Gestão de Mudança

A importante forma de preparo dos atuais líderes para saber gerir a transição interna dos indivíduos é motivá-los a partir de uma transformação organizacional, conscientes de que gestão é uma coisa e transição é outra. Esse conceito prepara os líderes no ambiente organizacional de forma humanística e orgânica, com o cuidado pessoal dos profissionais que nela produzem, conduzindo a evolução individual e empresarial que fazem a diferença para o rendimento nas diversas áreas de uma empresa.

Páginas: 216; Preço: 34,90.

CapaO Executivo Consultor – Renasce uma empresa

O êxito de organizações e ambientes empresariais depende de pessoas, através de trabalho intenso de autodesenvolvimento e evolução. O que era antes aplicado somente pelo “patrão” como verdade absoluta nos afazeres, sem envolvimento e interação, já não é utilizado para o crescimento de uma empresa. O recurso humano se faz necessário, não só mão de obra que executa tarefas, mas “cérebro de obra”, que utiliza o conhecimento e a dedicação para o sucesso de um todo.

Páginas: 224; Preço: 34,90.

Pai aventureiro:

CapaO Portal – viagem real ao segredo do Graal

O portal conta as memórias de Patrice Chaplin, uma aventureira que viajou onze locais antigos em Catalunha, Espanha e Sul da França ao Graal. Na Catalunha Patrice conheceu José Tarres, que pertencia a uma sociedade oculta que, desde a antiguidade, preservou uma tradição iniciática cabalística. As consciências que ele guardava mudaram sua vida, então a autora decidiu fazer uma viagem iniciática, onde descobriu o Graal.

Páginas: 352; Preço: 49,90

Pai de primeira viagem:

CapaO Bebê do Amanhã – Um novo paradigma para a criação dos filhos

Este livro conta tudo o que um pai e uma mãe precisam saber. Os autores comentam sobre os tipos de parto e como cada um pode influenciar na vida de seu filho, contam sobre um novo paradigma para a criação dos filhos, além de como ocorre todo o desenvolvimento do bebê dentro da barriga da mãe, no meio de toda aquela proteção que o cerca e o deixa quentinho e saudável.

Páginas: 384; Preço: 49,90

CapaAlém das Crianças Índigo

Aqui encontra-se uma aula de como lidar com as crianças da nova geração, com a autora orientando e fornecendo ferramentas àqueles que procuram ajuda-las a tomar as rédeas de si mesmas. A obra explora a relação das novas crianças com as profecias das diversas tradições, fornecendo informações essenciais sobre as sete raças raiz e sobre a grande mudança dessa nova consciência. É também recomendado para profissionais da área da educação.

Páginas: 240; Preço: 38,00.