Livros de educação, de ciências sociais e de literatura com 50% de desconto

Durante todo o mês de julho de 2015, a Lamparina, editora localizada na Lapa, região central do Rio de Janeiro, realizará uma campanha promocional na venda de seus livros. Estão incluídos na promoção tanto as obras publicadas pela própria Lamparina quanto aquelas da DP&A. Os títulos são majoritariamente de ciências sociais e acadêmicos diversos, com destaque para a categoria de educação, mas há também literatura. 
 
Em meio a um período delicado para o mercado editorial, em que livrarias e algumas editoras enfrentam algumas dificuldades – recentemente, a tradicional livraria Leonardo da Vinci, que por décadas ocupou a avenida Rio Branco, no Centro do Rio, anunciou fechamento –, a publisher da Lamparina, Tereza Andrade, comentou o porquê de apostar em grandes descontos neste momento: “Estamos buscando alternativas para tentar fazer com que nossos livros cheguem às pessoas interessadas em educação. Este, aliás, é um tema muito importante para a Lamparina e o carro-chefe da editora: educação. E, neste momento de fragilidade econômica, descontos são bem-vindos, inclusive para nós. Esperamos que os leitores gostem”.
 
As regras da promoção são simples e podem ser vistas na página da Lamparina no Facebook (www.facebook.com/EditoraLamparina). As compras podem ser realizadas diretamente na sede da editora ou por e-mail. A campanha promocional foi pensada com o intuito de servir como um incentivo a mais para a leitura.

DEIXE UM COMENTÁRIO