Livro retrata uma história de vida repleta de superações

Tetraplégico há 27 anos devido a um acidente, Waldir de Lazzari tem mais de 200 composições gravadas por grandes ícones da música

CapaExiste uma receita para superar as adversidades? Seria possível determinar o real valor de uma vida? Qual o papel representado pelo amor, gratidão e coragem nesses momentos?

Minha lição de fé (Primavera Editorial, 120 págs., R$29,90) conta a história de Waldir de Lazzari (53), ex-metalúrgico, que ficou tetraplégico aos 24 anos de idade no decorrer de um jogo de futebol. Mesmo frente a esse empecilho, Waldir conseguiu superar cada uma das barreiras impostas por suas limitações físicas. Atualmente é locutor, escritor, palestrante e compositor de sucessos de alguns dos maiores ícones da música sertaneja, como Zezé di Ca­margo & Luciano, Leonardo, Daniel, Cristiano Araújo, entre outros.

Com exemplos de lutas e superações, conquistas e vitórias, o livro elaborado por Waldir e Carlos Magalhães narra suas experiências, e embora o acidente seja relatado, não foca em lamentações, mas na superação pessoal e emocional que Waldir enfrentou e enfrenta até hoje.

Ficha Técnica:
Minha lição de fé
Primavera Editorial
ISBN: 
978-85-5578-005-9
Páginas:120
Formato: 14cm x 21cm
Preço: 29,90

Sobre o autor:
WALDIR DE LAZZARI: Tetraplégico há 27 anos, tendo lhe restado apenas os movimentos do pescoço para cima e a voz como possíveis ferramentas de trabalho, se tornou locutor e compositor.  Hoje tem mais de 200 composições gravadas por grandes ícones da música, dentre eles: Zezé di Camargo & Luciano, João Paulo & Daniel, Leandro & Leonardo, Gian & Giovani, Cristiano Araújo, Travessos, entre outros.

CARLOS MAGALHÃES: Tem 50 anos e trabalha, atualmente, no ramo empresarial. Atuou por 14 anos na área de logística em uma indústria do segmento de informática, mas largou para trabalhar com aquilo que caracteriza sua missão de vida. Hoje atua como autor, escritor, palestrante e terapeuta.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui