Livro “A garota do calendário” é fenômeno mundial

Foto: Divulgação

A série erótica “A garota do calendário” é um fenômeno mundial e também conquistou os fãs brasileiros. Nos dois primeiros volumes da série, lançados em junho, os leitores conheceram Mia, uma jovem que precisa juntar um milhão de dólares para pagar a dívida que seu pai, viciado em jogos, adquiriu com um agiota – que, aliás, é seu ex-namorado.

Para isto, ela decide trabalhar com a sua tia, dona de uma agência de acompanhantes. Em Janeiro, Mia conhece Wes, um roteirista em ascensão, em Malibu. Em Fevereiro, Alec, um excêntrico pintor, em Seattle. E em Março, a moça irá para Chicago conhecer Anthony.

Anthony é um homem de tirar o fôlego, herdeiro de uma importante rede de restaurantes italianos e ex-lutador de MMA. A família é religiosa e a mãe não vê com bons olhos o filho, já adulto, não ser comprometido. Tudo o que ela quer é que a família aumente e que o sobrenome Fasano se perpetue. A missão de Mia é se passar pela namorada de Anthony e, assim, tranquilizar a mãe.

Já em Abril, o cliente é Mason Murphy, um jovem astro da temporada de beisebol. Ele é tão lindo quanto arrogante e temperamental. Seus assessores contratam uma acompanhante para amenizar a fama do rapaz que, não raro, está envolvido em escândalos sexuais e bebedeiras.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO