Livro conta os 25 anos dos Trovadores Urbanos

Trovadores Urbanos é um grupo musical de bastante sucesso, famoso pelo seu trabalho principal: levar serenatas a apaixonados, amigos e parentes, nas mais diferentes ocasiões festivas.

Eles popularizaram esse gênero, principalmente na cidade de São Paulo, ao colocar músicos vestidos com trajes de época cantando com a naturalidade de quem faz parte da paisagem.

Em 25 anos fizeram mais de 100 mil serenatas, ajudaram mais de 30 mil pessoas em seus pedidos de namoro, noivado e casamento e cantaram em mais de 10 mil reconciliações de apaixonados.

Mas a qualidade sonora e o estilo de apresentação levaram esse grupo muito além, fazendo com que gravassem 7 CDs e 1 DVD, se apresentasse em palcos variados do Brasil e do exterior, dividindo microfones com diversos nomes de peso da MPB.

Trovadores Urbanos acabou se tornando uma empresa. Mais que isso: uma instituição de ajuda a crianças carentes. Essa história cheia de outras histórias de amor agora écontada em Memórias afetivas – 25 anos de serenatas dos Trovadores Urbanos. 

 

A autora

Rose de Almeida dirige a consultoria Rent My Brain e é Publisher do portal MICE Business – Meetings, Incentives, Conventions & Exhibitions.

Graduada em Jornalismo com MBA em Marketing, iniciou carreira no jornal Propaganda & Marketing. Atuou na rádio CBN e foi correspondente dos jornais O Estado de S.Paulo e Jornal da Tarde na cobertura do Festival de Publicidade de Cannes.

Este é seu segundo livro. Publicou anteriormente, pela Matrix Editora, The Wanted – a história da banda mais procurada do planeta.

Sobre a Matrix Editora
Matrix Editora possui cerca de 450 títulos publicados e faz cinco novos lançamentos a cada mês. Em seu catálogo constam autores de destaque como Millôr Fernandes, o ator norte-americano Steve Martin e best-sellers como Mothern, Proibido para Maiores e Bem-vindo ao Inferno.

Memórias afetivas – 25 anos de serenatas dos Trovadores Urbanos
136 páginas
R$ 29,00

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui