Lilian lança crowdfunding para gravar seu primeiro disco

A cantora e compositora LILIAN lançou no dia 17 de junho a campanha de crowdfunding que vai viabilizar a gravação de seu primeiro disco autoral

Lilian - Divulgação (foto: Paulinho Thomaz)
Lilian - Divulgação (foto: Paulinho Thomaz)

Com o título: #EuApoioaLILIAN a campanha estará disponível até o dia 31 de julho no site da Benfeitoria que figura como a “1˚ plataforma de crowdfunding gratuita do mundo” e é uma referência em economia colaborativa no Brasil. E é TUDO ou NADA! O projeto só ganha vida se a meta completa for atingida até o prazo final.

Os financiamentos coletivos (crowdfunding)  tem se firmado como uma importante ferramenta para os artistas independentes produzirem, criarem e distribuírem seus trabalhos, deixando de ser utilizada apenas por nomes em início de carreira. Artistas como: Leila Pinheiro, Raimundos, Leoni, Marcelo Yuka e a atriz Leandra Leal já financiaram projetos através de crowdfunding.

O financiamento coletivo é a evolução da vaquinha, no entanto, quem colabora com um projeto recebe recompensas exclusivas em troca, como: discos autografados, ingressos para show, camisetas, entre outros.

A Campanha “Eu Apoio a LILIAN” terá como meta a gravação do primeiro disco autoral da LILIAN, um Ep (Extended play) que se chamará “Motivo” – nome de uma de suas composições.

 Natural de Santa Catarina, LILIAN mora no Rio de Janeiro desde 2011 onde se apresenta em teatros, projetos culturais e com o Coletivo Cavalo Preto. Reunindo composições que seu público já conhece através dos shows, como: “égide”, “branquela” e “de amor”, o disco será gravado no Rio com previsão de lançamento para outubro de 2015.

Assista ao vídeo oficial da campanha e participe!

Link da campanha: www.benfeitoria.com/euapoioalilian

Mais Informações: www.lilianoficial.com

DEIXE UM COMENTÁRIO