Letícia Spiller é a primeira garota-propaganda de QUAKER

DivulgaçãoSão Paulo – QUAKER anuncia neste mês um novo posicionamento de marca que visa promover, por meio de uma alimentação saudável associada ao consumo da aveia, a energia necessária para que seus consumidores enfrentem suas rotinas e façam o que realmente importa, como brincar com os filhos, estudar e se exercitar. A atriz Letícia Spiller foi escolhida como a garota-propaganda da marca para 2016, com o objetivo de ilustrar este novo conceito. Essa é a primeira vez que a marca utiliza uma figura pública em suas campanhas e contará com a participação da celebridade nos projetos publicitários promovidos pela marca durante o ano. 

O diretor de nutrição da PepsiCo, Daniel Assef, explica que a atriz representará o produto em um momento bastante oportuno. “QUAKER pretende transmitir aos consumidores a mensagem de que é possível conciliar uma vida agitada a uma alimentação saudável e que esse hábito, associado a um bom café da manhã, que se reforçado com produtos à base de aveia, resulta em muita energia para cada um fazer o que realmente importa. Por isso, não podíamos ter escolhido uma garota-propaganda melhor para nos representar tão bem nessa fase”.

Criado pela LDC, o novo comercial exibe a atriz em dois momentos: no primeiro, a atriz aparece sem disposição e com dificuldades para lidar com as tarefas diárias. Já no segundo, a Letícia leva uma vida agitada, trabalha, cuida dos filhos e tem uma alimentação saudável. O objetivo do vídeo é mostrar ao público que uma alimentação saudável, aliada à aveia, traz mais disposição para o dia a dia.

Além da ação com a atriz, QUAKER também pretende ampliar seu portfólio e trazer diversas novidades para o mercado brasileiro ao longo de 2016.

DEIXE UM COMENTÁRIO