Léo Matte será uma das atrações da festa junina do retiro dos artistas

O cantor completará um time de grandes estrelas da música, como: Almir Guineto, Naldo, Zeca pagodinho e Buchecha

Léo Matte - Foto: Glau Lima
Léo Matte – Foto: Glau Lima

Nos dias 6, 7, 8 e 9 de Agosto, o correrá umas das mais badaladas festas juninas do Brasil, a festa do Retiro dos Artistas. 

Conhecida por ser uma instituição que cuida de ex- artistas carentes, o retiro dos artistas promove essa festa todos anos, com intuito de arrecadar fundos para continuar prestando serviços aos idosos. O evento costuma levar em média 5.000 pessoas por noite.

A lista de grandes nomes da música presentes no evento é extensa, do Samba ao Funk, nomes como: Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Belo, Jorge Vercilo, Molejo, Almir Guineto, Ludmilla, lexa,nego do borel, Naldo e Leo Matte.

Leo matte, que explodiu com sua música “Debochada” sucesso em malhação , comenta a importância de apresentar-se em um evento desse porte, “O arraiá do retiro dos artistas é um exemplo de evento beneficente, onde muitos artistas passam e contribuem com a sua arte, com a sua música. Para mim, é mais que uma alegria poder contribuir com o evento pela primeira vez em minha carreira, levando parte do meu novo show, música nova com com participação do Dj Detona que abrirá o show.

O cantor ainda comenta como é estar ao lado de grandes nomes de peso na música nacional, “Todo artista gostaria de ter a oportunidade de participar de um evento desse porte, será uma honra cantar em um evento com Zeca, Arlindo e tantos outros monstros da nossa música, além de ser um espetáculo beneficiente que ajuda artistas carentes, cantar de graça é pouco, eu pagaria para me apresentar em algo desse tamanho”.

Conhecido anteriormente como Mc Romário,  Leo possui mais 3 milhões de views no You Tube, e grandes parcerias com músicos do gênero, como Dj Marlboro. O cantor se apresentará no Sabado (8), na mesma noite que Naldo e Nego do Borel.

DEIXE UM COMENTÁRIO