Leo Jaime no Espaço Furnas Cultural

DivulgaçãoCom 30 anos de carreira, Leo Jaime experimenta momentos de grande intensidade em sua vida profissional. Além da obra consagrada, como cantor e compositor, o artista está sempre atuando em novos projetos.

Humor, interpretações arrebatadoras, inteligência e versatilidade são as marcas deste artista. Em suas próprias palavras: “Eu faço só duas coisas: escrevo e interpreto. Nem sempre escrevo o que interpreto ou enceno o que escrevi. Gosto de fazer as duas coisas. Não importa se é na musica, no teatro, na TV ou diante de uma página em branco”.

O Show:  
Estreando o novo show LEO “GUANABARA” JAIME. Neste show o artista relembra seus sucessos musicais e as histórias por trás das canções e dos bastidores do Rock Brasil.

O show tem a parceria de Fernando Caruso nos textos e a participação de Alexandre Costa na bateria, Ricardo Palmeira na guitarra e violão e João Pompeo nos teclados.

“O show terá músicas e textos diferentes a cada apresentação dependendo da cara da platéia”.

Leo está de volta à sua essência, aos tempos em que começou a compor e a se apresentar no Rio – “Leo Guanabara” era como o chamavam na época – o cantor apresenta novos trabalhos e clássicos de amigos e ídolos que o influenciaram como Legião Urbana, Stones, Raimundos, The Cure, Leoni, Marina, entre outros e aquelas músicas que não podem faltar como Sonia, Fórmula do Amor, Rock Estrela e Nada Mudou…

É um show pra se divertir – “Este é um show de rock. Se não gostar, não precisa nem ir”, diz Leo Guanabara.

TV: Em junho de 2015 estreou no time do Papo de Segunda (GNT) ao lado de Chico Xá, Marcelo Tas e João Vicente. Participou de todas as temporadas de Amor & Sexo (apresentado por Fernanda Lima) e finalizou recentemente sua segunda participação na “novelinha” Malhação onde interpretou o personagem Nando.

Novidades
Lançamento de uma Caixa super especial, com tiragem limitada, lançada pela Sony Music, com  05  cds masterizados  (Phodas C /Sessao Da Tarde /Vida Difícil/Direto Do Meu Coração Pro Seu/Avenida Das Desilusões) e lançamento do livro “Cabeça de homem”.

LEO ‘GUANABARA’ JAIME
Local: Espaço Furnas Cultural
Endereço: R. Real Grandeza, 219 – Botafogo – Rio de Janeiro, RJ
Data: 16 e 17 de julho
Horário: 20h (sábado) e 19h (domingo)
Ingressos: GRÁTIS distribuídos a partir das 14h no dia do espetáculo, 1 (um) por pessoa, limitados à capacidade do auditório (170 lugares)
Informações: (21) 2528-5166
Classificação: 12 anos 

DEIXE UM COMENTÁRIO