Leo ‘Guanabara’ Jaime: os bons tempos do rock não têm fim

Leo Jaime volta aos palcos cariocas em dose dupla, nos dias 16 e 17 de julho (sábado e domingo), no Espaço Furnas (Botafogo). E esse retorno traz o artista de volta à sua essência, aos tempos em que começou a compor e a se apresentar no Rio – “Leo Guanabara” era como o chamavam na época – o cantor apresenta novos trabalhos; músicas que não podem faltar como ‘Fórmula do Amor’, ‘Nada Mudou´, ‘Rock Estrela’ e ‘Sonia’, e clássicos de amigos e ídolos que o influenciaram como Legião Urbana, Rolling Stones, The Cure, Leoni, Marina, entre outros. “Este é um show de rock. Se não gostar, não precisa nem ir”, diz Leo Guanabara.

Também não faltarão as histórias por trás das canções e dos bastidores do Rock Brasil. Antes da apresentação do dia 17 Leo vai bater um papo com o jornalista e critico musical d´O Globo Bernardo Araújo.

Serão duas noites com o cantor acompanhado de três músicos. Leo Guanabara Jaime vai mostrar ao público uma pequena e fundamental parte da sua obra que traz duas características fundamentais na forma de cantar e de realizar a carreira: o bom humor e um quê de romantismo.

Com 32 anos de carreira, Leo Jaime experimenta momentos de grande intensidade em sua vida profissional. O artista está sempre atuando em novos projetos com incursões por cinema e TV.

LEO ‘GUANABARA’ JAIME

Local: Espaco Furnas Cultural

Endereco R. Real Grandeza, 219 – Botafogo – Rio de Janeiro, RJ

Data: 16 e 17 de julho

Horario: 20h (sabado) e 19h (domingo)

Ingressos: GRATIS distribuicoes a partir das 14h no dia do espetálo, 1 (um) por pessoa, limitados ࠣcapacidade do auditório (170 lugares)

Informacoess: (21) 2528-5166

Classificacao: 12 anos 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui