Léo Assis lança o CD “Eu tô inédito” em Queimados

Léo Assis - Foto: Divulgação
Léo Assis - Foto: Divulgação

A baixada fluminense é com certeza celeiro de sambistas e pagodeiros de renome nacional. E Queimados nos apresenta mais um, o cantor LÉO ASSIS, que vai lançar ser primeiro CD neste domingo, 15 de novembro no Recantus.

Antes do show a banda Mídia faz o esquenta da galera. O MC Gamadinho fica por conta do batidão, encerrando a domingueira, que começará as 17 horas e terminará as 24 hs.

Com 22 anos, quando ainda era o pequeno Leonardo, lá com seus seis anos, já gostava de mostrar que a música era algo especial em sua vida. Uma das maiores escolas por onde grandes nomes da musica popular brasileira e americana iniciaram suas carreiras, na igreja.
Antes dos 15 já impressionava aos parentes e amigo. Ainda na adolescência foi com um grupo de amigos assistir pela primeira vez o grupo Sorriso Maroto, e foi paixão ao ritmo logo de cara. Até hoje cultiva uma grande admiração pelo grupo, que se tornou referência para o rapaz.

Seus primeiros acordes no cavaquinho, deve-se ao presente do pai, que o incentivou a arriscar canções com letras inspiradas no dia a dia entre os amigos do bairro.
A música não o tirou do caminho escolar, formado, com 17 anos entrou para a faculdade de Educação Física, onde aproveitava para praticar seu lado musical e entreter festas e reuniões da galera que estudava.

Aclamado pelos colegas de classe e amigos, seguiu cantando pelas noites das cidades do interior, do Grande Rio. No dia 15/11, Léo Assis lança seu primeiro álbum, “Tô Inédito”, com 12 faixas, todas autorais.

No repertório do Recantos, além das canções, “Tô Inédito”, homônima do disco, o amor ao samba, , e , o sucesso se estendeu até a universidade onde Léo já se apresentava e era aclamado pelos colegas do curso de educação física, Hoje desponta para nossa felicidade e para brilhar nos palcos de todo o Brasil ,Léo Assis lançando seu CD, “Resenha” e “Ele é o Cara”; além de sucessos do Sorriso Maroto como, “1m,65”; “Vai e Chora”, entre outras do samba nacional!

SERVIÇO
– SHOW: LÉO ASSIS
– Lançamento do CD “Eu tô inédito”
Data: – 15 de novembro
Local: – RECANTUS
Endereço: – Estrada do Lazareto, 179 – Centro – Queimados
Horário: – A partir das 17 horas
– Show: 20 hs
Ingressos: – Bilheteria da casa
Valores: Mulher R$ 10 / Homem R$ 20
F. etária: – 18 anos
Informações: 21 4138-1054

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui