Lendas: cantor Marciano grava novo projeto em parceria com Milionário

Com mais de 40 anos de carreira e reconhecido pelo talento inimitável, o cantor e compositor de grande hits que embalaram os anos 80, Marciano, uniu-se a Milionário, ex parceiro do saudoso José Rico, para um projeto jamais vivenciado por ambos artistas. 

Lendas! Esse é o nome do novo CD, DVD e da proposta idealizada por Fernando e Sorocaba. A gravação desse marco aconteceu na noite do último dia 11 no Citibank Hall, em São Paulo, e com ingressos esgotados. 

Na plateia, amigos, familiares, fãs, artistas, radialistas, imprensa e contratantes puderam apreciar o repertório escolhido a dedo, que contou com 16 canções intercalando sucesso das duplas Milionário & José Rico e João Mineiro & Marciano, além de músicas inéditas, com destaque para “Localizador” e “Lágrimas de Amor”, em mais de uma hora e meia de apresentação. 

“Pude viver um dos maiores sonhos de um cantor! Pude escrever mais uma capítulo da nossa história. Quero agradecer a cada pessoa que fez parte da equipe para que o sonho fosse transformado em realidade. Agradeço a confiança e acreditar em nosso trabalho, sempre uma honra e privilégio trabalhar com pessoas competentes e capazes. Obrigado a cada um que foi, principalmente agradecer à Deus! Que em 2016 possamos percorres por esse Brasil a fora e levar a nossa história, a nossa música e a nossa gratidão à todos. Obrigado Milionário, por fazer parte desse momento!” afirma Marciano. 

Com criação e direção artística de Marcos Frota, o cenário do show foi inspirado no circo, local onde Milionário e Marciano conhecem bem e começaram a cantar há mais de 45 anos. “O tradicional Circo brasileiro – foi primeiro grande palco. A milenar arte circense acolheu, interagiu e escreveu algumas das mais lindas histórias das música sertaneja”, descreve Marcos Frota. 

A estrutura do evento contou com inúmeros projetores de alta resolução e 14 câmeras. Mais de 200 profissionais envolvidos nesse projeto que foi um marco na história da música sertaneja. 

A previsão é que o CD e o DVD sejam lançados pela FS Music no início de 2016.

DEIXE UM COMENTÁRIO