Lellezinha e Mike homenageiam música negra na festa BLACKinho no Jungle em Botafogo

A noite da Zona Sul vai ganhar um grande culto à música negra mundial, a partir de 27 de Abril, o Jungle recebe a festa Blackinho, que será idealizada mensalmente pelos cantores Lellezinha e Rafael Mike (integrantes do Dream Team do Passinho). Com uma banda enxuta, os artistas vão fazer um show com clássicos da black music num repertório livre que vai de Nina Simone à James Brown passando por Tim Maia e Cassiano.

“Foi tudo muito natural. Conversamos bastante sobre música por conta do nosso trabalho com Dream Team do Passinho. Como nossas principais influências são artistas negros, surgiu à vontade de homenagear esses irmãos. Vai ser uma noite de muita música boa! Nina Simone, Beyonce, Lionel Richie… Vale tudo!” revelou, Lellezinha, que também é atriz da novela Totalmente Demais.

Num espaço intimista e com horário de happy hour, a festa promete movimentar as “quartas-feiras” cariocas e ser o novo ponto de encontro de gente interessante e interessada em boa música na cidade maravilhosa.

“Sou músico há 20 anos e sempre amei fazer eventos pra reunir e tocar com amigos. A ideia é um pouco essa: Reunir e conhecer pessoas com energia boa. Alguns amigos músicos já estão animados para tocarem com a gente”, avisa Rafael Mike sobre possíveis participações especiais.

Serviço
Hora: Abertura da casa 18h / Dj 19hrs / show 21h30
Local: JUNGLE
Endereço: Rua Martins Ferreira, 48 – Botafogo
Telefone: 2537 2191
Capacidade: 150
Ingresso: R$25,00 normal
Cartão de debito: Visa, Master, Elo
Cartão de credito: Visa, Master, Dinners, American Express

DEIXE UM COMENTÁRIO