Leandro Buenno apresenta novo single: “Essa Noite”

Com clipe já gravado, a faixa promove o EP de estreia do cantor

Leandro Buenno já deu o start na produção e lançamento de seu novo single, “Essa Noite”. A faixa com lançamento exclusivo no Spotify, chegou à plataforma nessa terça-feira (03) e promove o primeiro EP do cantor, autointitulado, com lançamento previsto para Dezembro, pela OH Produções em parceria com a Sony Music.

Diferente das faixas já lançadas desde sua saída do The Voice Brasil, em 2014, Leandro deixou o romantismo de lado e investiu na fusão da música pop com elementos do eletrônico, com um single voltado para as pistas brasileiras. A faixa é composta pelo artista, que pela primeira vez lança algo de sua autoria. A produção musical ficou à cargo do carioca Ruxell, que já trabalhou com o cantor em “Nem Por Um Segundo”.

“Essa é minha primeira experiência com uma faixa exclusivamente minha. Juntei todos os elementos que gosto de ouvir e discuti, detalhadamente, com o Ruxell, e chegamos à um resultado incrível˜, revela o cantor. O videoclipe para o “Essa Noite” já foi gravado e tem direção assinada por Pedro Pitanga, que trabalhou com outros nomes do novo pop nacional, como Nikki, nos clipes “Acabou” e “Vai Voltar”.

Leandro Buenno (Foto: Cesar Fonseca)
Leandro Buenno (Foto: Cesar Fonseca)

“É um clipe diferente de tudo que já fizemos, extraímos todos os elementos divertidos da música e transformamos em pop art. Tem ótimas referências e o resultado promete ser surpreendente!”, explica o diretor.

“Essa Noite” é a terceira faixa lançada por Leandro Buenno. Em março de 2015 o cantor investiu na parceria com a Nikki no single “Sei Lá” e, em Agosto, apresentou a música “Nem Por Um Segundo” – faixa que rendeu mais de 200 mil visualizações nas plataformas de streamings.

Uma festa em São Paulo marcará o lançamento oficial do single: a primeira performance de “Essa Noite” será realizada na festa Gambiarra, no espaço The Week.

Ouça: https://play.spotify.com/track/1RbVngvA6PrZd831YIw2SK

DEIXE UM COMENTÁRIO