E neste fim de semana, a sugestão do Le PTit Café para o Dia do Nordestino (08/10) é o bolo de aipim /mandioca com coco. A receita da chef pâtisserie mineira Patricia Lombardi que é de se comer com os olhos pode ser acompanhado de um bom café. O bolo sem glúten com aipim na massa e coco fresco ralado não leva açúcar na massa mas recebe uma generosa cobertura de leite condensado que penetra no bolo e o deixa bem molhadinho.

A delícia tipicamente nordestina foi apresentado aos clientes como um bolo especial oferecido apenas em alguns dias da semana, mas fez tanto sucesso que já faz parte do cardápio fixo da casa.

Esta receita tipicamente nordestina do bolo de aipim com coco do Le P’Tit Café é uma saborosa criação da chef pâtisserie mineira Patricia Lombardi que homenageia os nordestinos, unindo sua experiência culinária com as técnicas adquiridas durante as aulas na escola ‘Le Cordoun Blue’, em Paris.

Fundado e administrado pelas irmãs Patricia e Débora Lombardi, o Le P’tit Café oferece delícias com toque caseiro e requinte à francesa, para comer nas belas mesinhas redondas do espaço ou levar para casa.

Preço: R$ 14 (fatia)

Serviço:

Le P’tit Café:
Rua Visconde de Pirajá, 444, loja 114, Ipanema. De segunda à sexta, das 10h às 19h; sábado, das 9h30m às 15h. Tel.: 2267-7546. www.leptitcafe.com.br

Reserva Café por Le P’Tit
Rua Lauro Müller, 116 – Botafogo, Rio de Janeiro – 2º. Piso – Segunda a sábado – Das 10h às 22h. Domingos e feriados: Das 15h às 21h.

DEIXE UM COMENTÁRIO