Lapa 40 Graus recebe o show de Tiago Abravanel

Sucesso na filial paulistana, o Baile do Abrava chega no Rio de Janeiro neste sábado (27)

DivulgaçãoO tema desta apresentação será “Ressaca de Carnaval”. Além das recém-lançadas “Baile do Abrava” e “De Brim”, que já são sucesso nas rádios, Tiago quer que o público se divirta muito e aproveite a noite para dançar. Entre as canções, a famosa “Aquele 1%”, as clássicas “Assim Caminha a Humanidade” e “Descobridor dos Sete Mares”, além de um pout pourri que brinca com a plateia e contém a música “Brincadeira de Criança”, do grupo Molejo.

“Para mim, o Baile do Abrava foi extremamente importante para eu entender o como reagir para um púbico que ainda não me conhecia ou o público que gosta de mim, mas que não sabe como é meu trabalho como cantor”, conta Tiago. “Estou muito feliz em poder continuar com esse projeto e espero que este ano possamos ter mais surpresas e novas experiências com participações e públicos ainda mais diversos”, completa.

A banda que acompanha Tiago no palco, chamada de Banda Abrava, é formada pelos músicos Leandro Vasques (baixo), Marcelo Rezende (guitarra), Cassio Coutinho (teclado), Adelino Costa (bateria), Guga Machado (percussão), Ricardo Rocha (trombone), Josias Franco (trompete), e Leticia Pedroza e Suzana Santana (back). O show conta também com um grupo de dançarinos do corpo de baile de Carlinhos de Jesus, que estimularão o público a bailar na pista.

A direção musical do show, que tem quase 3h de duração, é de Tiago e dos músicos de sua banda Leandro Vasques e Marcelo Rezende. A cada apresentação, Tiago troca de figurino duas vezes, usando sempre roupas coloridas e irreverentes. Tiago e a Banda Abrava serão os verdadeiros anfitriões de uma festa que a cada apresentação terá novos elementos, novos convidados, figurinos e música para fazer o público se divertir.

O Baile do Abrava foi apresentado um domingo por mês, desde julho, nas unidades paulista e carioca do Lapa 40 Graus. Entre os convidados, já estiveram no palco com ele Preta Gil, Luiza Possi, Thiaguinho e Sandra de Sá, entre outros.

Ingressos antecipados: R$30 M | R$40 H
*Valor sujeito à alteração no dia do evento
Endereço: Rua Riachuelo, 97 – Lapa – Rio de Janeiro/RJ
Data: 27/02
Horário: 0h
Telefone: (21) 3970-1338

Site: http://lapa40graus.com.br
Proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo acompanhado por um responsável.
Obrigatória a apresentação de um documento original com foto.

DEIXE UM COMENTÁRIO