Lapa 40 Graus recebe Master Chefs

Ex participantes do reality show Masterchef Brasil preparam super feijoada para evento repleto de atrações na casa de shows do Carlinhos de Jesus

O Lapa 40 Graus se prepara para receber no sábado, dia 09 de janeiro, os ex masterchefs Carla, Cristiano e Lucas no evento Master Feijoada. Os chefes prometem preparar uma feijoada nobre e completa com tudo o que o público carioca tem direito.

A casa mais charmosa do Rio de Janeiro receberá artistas, convidados e o público em geral para uma tarde regada a música de qualidade, boa comida e muita diversão.

O trio assume a cozinha do Lapa e, a partir das 12h, vai oferecer ao público uma deliciosa feijoada, com:

*Um drinque especial preparado para perfeita harmonização do prato. O Pipa Frozen, criação da Chef Carla, feito a base de limão, manjericão e cachaça.

*Entrada de caldinho de feijão, bacon e especiarias.

*Uma sobremesa super especial a base de queijo e goiabada.

Os primeiros clientes serão servidos pessoalmente pelos próprios cozinheiros.

E como feijoada combina com roda de samba, para embalar o almoço de sábado, uma atração musical será escalada para completar esse casamento perfeito.

SOBRE OS CHEFS:

Cristiano Oliveira

Cristiano Oliveira, 37 anos, é agente de trânsito em Porto Seguro, na Bahia. Aprendeu a cozinhar quando precisou “se virar” sozinho, já que aos 15 anos saiu de casa para morar em São Paulo e trabalhar como dançarino de axé em uma casa noturna. Também ganhou dinheiro fazendo apresentações de capoeira. Quando o assunto é gastronomia, ele sabe mesmo é fazer pratos típicos baianos.

Carla Correia

Carla Correia, 52 anos, é consultora em treinamento comportamental. A paulista é casada e seu grande prazer é cozinhar refeições para a família inteira. Seu sonho é montar um restaurante em alguma cidade do litoral com seu marido e viver por lá. Carla aprendeu a cozinhar com sua avó materna e sua mãe. “Estou muito feliz em trazer a Masterfeijoada para o Rio, cidade que eu adoro! Acompanhada da nossa alegria paulista e gingado baiano, será um momento único pra nós”.

Lucas Furtado

Lucas Furtado, 24 anos, é estudante de Engenharia de Produção e servidor público. Abriu mão de tudo em São Roque, interior de São Paulo, para seguir o seu grande sonho. Aprendeu as técnicas culinárias observando sua tia e sua mãe no fogão. Gosta de cozinhar com respeito ao alimento, sem “gourmetizar” tudo o que vê pela frente.

SOBRE O LAPA 40 GRAUS:
Localizado na Lapa, bairro turístico, reduto do samba e outros inúmeros ritmos e estilos, o Lapa 40 Graus – Sinuca & Gafieira concentra, num só lugar, espaço para jogar sinuca, bares, gastronomia, boates e música ao vivo. Inaugurada há seis anos, a casa noturna mostra sua imponência num casarão de quatro andares cuja programação eclética conta com shows de samba, forró, sertaneja, pagode, gafieira e pop rock. Funcionando de quarta a sábado, inclusive nos feriados, o Lapa 40 Graus é querido pelas celebridades, palco para grandes cantores e DJs da cena nacional. A casa também é vitrine para novos talentos da música brasileira.

Grandes nomes da música brasileira já cantaram no palco do Lapa 40 Graus como Caetano Veloso, Emmanuele Araújo e a banda Moinho, Alcione, Arlindo Cruz, Diogo Nogueira, Dominguinhos, O Rappa, Falamansa, Revelação, Margareth Menezes, Anitta, Naldo, Farofa Carioca, Léo Jaime, Leoni, Milton Guedes, Moyses Marques, Tânia Mara, Falamansa, entre outros.

No térreo, um grande calçadão com pedras portuguesas que remetem à Copacabana, abriga mesas para conversar, bar, palco e mesas de sinuca. No mezanino, o espaço é dedicado à convivência. Cadeiras e mesas servem de ponto de encontro para desfrutar da gastronomia oferecida pela casa e também bater papo com os amigos entre um show e outro.

O segundo andar é o preferido para os amantes do esporte, composto por 20 de mesas de sinuca de vários tamanhos, bancos e bar. Os frequentadores da casa jogam com tacos confeccionados artesanalmente pelo campeão de sinuca Cláudio Elias, que também produziu as mesas de bilhar e é o responsável pela manutenção das mesmas. A limpeza, por exemplo, é feita diariamente por sua equipe, a fim de garantir o ótimo estado de conservação e apresentação delas.

O terceiro andar, conhecido como gafieira, é o local onde acontecem os principais shows, eventos e a boate no Lapa 40 Graus. O palco e pé direito foram ampliados, graças à abertura da parte central do piso do quarto andar, pavimento batizado como “Espaço Privê”, com pista de dança, seis camarotes, bar e banheiros.

Serviço – Master Feijoada

Lapa 40 Graus – Rua Riachuelo, 97 – Lapa – Rio de Janeiro/SP
Data: 09 de janeiro, sábado.
Horário: das 12h às 18h.
Capacidade do Espaço Copacabana: 150 pessoas.
Censura: 18 anos.
Telefone: (21) 3970-1338
Site: www.lapa40graus.com.br 

Ingressos: R$50,00  *Sujeito a alteração na bilheteria. 
Formas de pagamento: Cartões de Crédito e Débito, bandeiras Visa e Mastecard

Obs.: É proibida a entrada de menores de 18 anos mesmo acompanhado por um responsável, obrigatória a apresentação de um documento original com foto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui