Lançamento do livro “O poder da Espiritualidade”

Quem tem medo não é corajoso?
Novo livro do palestrante William Sanches ensina e desafia o leitor a enfrentar a própria insegurança

O paulista William Sanches sempre admirou pessoas corajosas. Aquelas que não se escondem na multidão para não serem escolhidos, aquelas que mostram a cara e se jogam por completo em tudo. Intrigado com esse “tipo” de pessoa ele passou a estudar sobre o tema. E na busca pela resposta, ele chegou à seguinte reflexão: a coragem não é ausência do medo e sim o enfrentamento dele.

Inspirado pelo assunto, William Sanches traz para os leitores O poder da espiritualidade, um livro para pessoas de todas as idades, afinal, como o próprio autor afirma, todo mundo é corajoso, mas tem gente que ainda não descobriu isso.

Publicação da Petit Editora, a obra é repleta de orientações e conselhos de William Sanches, consagrado professor e mestre quando se trata de espiritualidade. O autor é famoso por ajudar pessoas que estão passando por dificuldades e até doenças. Ele realiza palestras pelo Brasil inteiro e seu público já passou a marca de 500 mil pessoas.

“Não fique esperando a chave certa para abrir a porta, a pessoa certa para ser feliz, o emprego ideal para o qual se dedicar. Quando descobrir o seu segredo interior, as coisas começarão a fluir para você.”

O público encontrará neste livro um auxílio para se reencontrar, vencer os desafios e ser corajoso em todas as situações. William Sanches conta logo no primeiro capítulo do livro que a inspiração para a obra veio após uma experiência de quase morte vivenciada por ele. Esse delicado momento é relatado de forma bem pessoal, permitindo ao leitor explorar a pessoalidade do autor para entender o propósito do enredo. 

Ao longo das 200 páginas da obra, os conselhos para o público são divididos em cinco grandes lições:

1ª    Coragem de estar consigo mesmo: A primeira das cinco lições envolve sensibilidade, humildade, atrevimento e positividade. William aconselha ao leitor a coragem de estar consigo mesmo, de aprender com o que a vida ensina, que “autoeducar-se é a chave para não se autoabandonar”.

2ª    Abundância e prosperidade são um direito de quem não se acomoda: A segunda levanta o tema da abundância, estimulando o leitor a transbordar-se, a abrir o caminho para a prosperidade, aceitando o que a vida oferece, além de procurar enriquecer em todas as áreas da vida.

3ª    Ter coragem de se relacionar: Na terceira lição, William ensina o leitor a assumir riscos e responsabilidades e ser independente. O escritor recomenda também que não se deve esperar pelo momento, pela pessoa, ou pelo lugar certo. O leitor deve abrir as portas para receber a felicidade. 

4ª    O poder da espiritualidade: A lição quatro não recebe o nome do livro em vão; ela fala da força interior, que a vida não termina com a morte do corpo físico, que o poder da fé amplia o olhar. O contagiante otimismo de William Sanches propõe que o leitor seja uma festa dentro de si mesmo, que as coisas acontecem para quem acredita que tudo dará certo.

5ª    Descobrir o seu segredo interior: É aconselhando as pessoas a descobrirem cada uma o seu segredo interior que o autor elabora a quinta e última lição. Ele usa belas parábolas que fará toda e qualquer pessoa assimilar a autoconfiança e coragem proposta nessa obra.

O poder da espiritualidade é um livro desafiador, que, sem dúvida, vai mexer com o público. O autor ainda faz menções de grandes nomes mundiais como Nelson Mandela, Gandhi, Platão, Dalai Lama, entre outros, para inspirar e trazer mensagens que serão de grande utilidade para enfrentar os desafios do dia a dia.

 “O novo não chega, se você não possui coragem de inovar; a vida não muda se o pessimismo é que toma conta de seus pensamentos; você não brilha se não avançar naquilo que mais deseja.”

Ficha Técnica:
O poder da espiritualidade
Petit Editora
ISBN: 978-85-7253-291-4
Páginas: 200 páginas
Formato: 16×23
Preço: R$ 29,90

Serviço

Lançamento do livro “O poder da Espiritualidade”, Petit Editora
Data: 25 de abril
Horário: a partir das 16 horas
Local: Nobel Mega Store – Shopping Tatuapé
Endereço: Av. Radial Leste, esquina com a Rua Tuiuti

Sobre o autor: William Sanches está dentre os maiores destaques quando se trata de assuntos relacionados ao Desenvolvimento de Potenciais e Espiritualidade.
Apaixonado pelas questões que envolvem a alma, aprofundou-se nos estudos sobre espiritualidade independente e, com uma linguagem dinâmica e assuntos do próprio cotidiano, consegue permitir uma reflexão capaz de mudar caminhos.Apresenta diariamente o programa Tempo de Vida pela Rede Boa Nova de Rádio, es­tando diversas vezes entre as emissoras de maior audiência do país. É colaborador de inúmeras revistas, jornais e sites. Como convidado, participa com frequência de programas de rádio e TV.Educador por excelência, dedica-se às palestras e workshops que profere em todo o Brasil, já tendo atingido um público estimado em meio milhão de pessoas. Possui obras publicadas no Brasil e em toda América Latina. O Poder da Espiritualidade é seu oitavo livro.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui