La Esquina Bar promove projeto com bandas autorais

Cartolas (foto: Anderson Dorneles)
Cartolas (foto: Anderson Dorneles)

A partir do mês de setembro, o La Esquina Bar será palco do Projeto OFF LAPA, dedicado as bandas autorais veteranas que estão fazendo sucesso por todo o Brasil.

O projeto, idealizado por Paulo César, mais conhecido por PC, visa shows intimistas com caras novas e sangue novo. “ A nossa proposta tem com objetivo preencher a falta de casas de shows de pequeno porte na cidade”,  disse ele. A cada edição semanal, contará com um ou mais convidados conhecidos do grande público para dar o tom na festa.

Uma das bandas do sul que mais despontou no cenário do rock gaúcho dos últimos anos, os premiados Cartolas, vão tocar ao vivo no La Esquina no dia 25 de setembro. A banda é formada pelos músicos: Dé Silveira (guitarra e voz), Christiano Todt(guitarra), Deluce Luz (voz), Pedro Mariano Wortmann (baixo e voz) e Pedro Ernesto Rocha Petracco (bateria e voz). 

Para se ter uma ideia, a banda Cartolas já abriu o show do lendário guitarrista Eric Clapton, já fez turnê no Uruguai e tocou no litoral do Sul, no Planeta Atlântida, durante três anos consecutivos. Agora essa galera chega ao Rio para agitar a noite carioca com seu disco novo, “Cartolas IV”, saindo do forno para fãs e admiradores de Pop Rock.

Serviço

La Esquina Bar 
Av. Mem de Sá, 61 – Lapa

(21) 2509-1390  (21) 99565-8069

Data: Domingo, 25 de setembro de 2016
Abertura da casa: 20h.

Ingressos:
R$15 antecipado
R$25 na hora

Venda Online:
http://www.sympla.com.br/laesquina

Contatos: contato@laesquina.com.br

http://www.cartolas.com.br/

http://www.laesquina.com.br/

Sobre os Cartolas
Desprendidos de movimentos ou qualquer outra sem-vergonhice, os Cartolas fazem um som sincero, fácil e direto. Sem seguir tendências, a banda traça sua linha no mapa do rock brasileiro, com três discos de estúdio e alguns – muitos – quilômetros rodados pelo país.

DEIXE UM COMENTÁRIO