Katty Perry canta, dança e enlouquece fãs no último dia de Rock In Rio

Foto: Raul Aragão (I Hate Flash)

A cantora pop Katty Perry fechou o Rock In Rio com muita música, uma super produção e uma completa sintonia com os fãs, que gritavam e aplaudiam o grande espetáculo. Carismática, a cantora subiu ao Palco Mundo às 00h35 e abriu o show com o sucesso Roar. A artista encantou e surpreendeu o público com troca de figurinos, efeito, luz e som. 

Katty Perry distribuiu sorrisos e coloriu o ambiente. A plateia retribuiu o carinho da diva e se transformou em vários pontos de luz. Alguns fãs deixaram as lagrimas rolar de emoção. Um dos momentos mais marcantes, foi quando Katy puxou para o palco a fã Raiane de Souza, de 18 anos.

A artista norte-americana abraçou a menina e ainda pediu para ela ensinar algumas palavras em português. Para a felicidade da jovem se completar, as duas tiraram uma selfie. A alegria reinou na Cidade do Rock e foi com clima de felicidade e dever cumprido que a diva pop encerrou o maior festival de música do mundo.

Rock in Rio 2015 – Palco Mundo – A-Ha Foto: Alexandre Macieira | Riotur
Rock in Rio 2015 – Palco Mundo – A-Ha Foto: Alexandre Macieira | Riotur

Outra grande atração da noite foi a banda norueguesa A-Há, que comemorou 30 anos de sucesso com o Rock in Rio. O grupo levou os fãs a reviverem grandes momentos ao som de You Are The One, Hunting High and Low o megahit Take On Me.

Cidade Negra - Foto: Alexandre Macieira | Riotur
Cidade Negra – Foto: Alexandre Macieira | Riotur

Cidade Negra abriu o Palco Mundo com um show de levantar a galera da Cidade do Rock. O cantor Toni Garrido empolgou o público, que tirou o pé do chão e cantou grandes sucessos da banda. A Lua se juntou com a iluminação do palco para completar o espetáculo aqui na terra. Quem também subiu ao palco principal foi AlunaGeorge, que não desanimou mesmo com a chuva. 

Vários artistas subiram ao Palco Sunset para homenagear aos 450 anos do Rio de Janeiro. Entre os cantores que se apresentaram estão: Maria Rita, Fernanda Abreu, Bucheha, Alcione, Roberta Sá, Simone, David Moraes, Gabriel Pensador e Leo Jayme.

Suricato com Raul Midón também se apresentaram e fizeram a festa mais animada. Aurea com Boss AC e Al Jarreau relembraram o festival de 1985. 

Com Jorge Rodrigues

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui