Julia Bosco faz show de lançamento do CD “Dance com seu Inimigo”

Única apresentação dia 04 de agosto no Teatro Rival Petrobras - Entrada franca

foto: Donatinho
foto: Donatinho

A cantora Julia Bosco faz show de lançamento do CD, Dance com seu Inimigo, no dia 4 de agosto, com entrada franca. O CD e o show têm direção musical de Donatinho, que integra a banda e pilota os teclados ao lado de Fred Ferreira (guitarra) e Maurício Calmon (bateria).

O projeto essencialmente autoral de Julia Bosco revela o olhar de cronista atenta às urgências e carências dos relacionamentos contemporâneos. A produção, os arranjos e as escolhas musicais de Donatinho sublinham a assinatura de Julia Bosco no novo projeto, que agora ganha o palco do Rival.

Outra novidade é a direção cênica de Silvia Machete, convidada por Julia para ajuda-la a traduzir no palco a força feminina e a dosagem certa de humor e ironia que o espetáculo pede. “Silvia é uma grande referência nesses quesitos. Além de ser cantora, é uma artista que tem essa noção da importância cênica do show como uma história a ser contada, portanto, consegue montar apresentações que vão sempre para além da canção”, pontua a dona da festa.

É pra dançar com inimigos, amigos e quem mais vier…

Serviço:
Lançamento CD Dance com o Inimigo
Local: Teatro Rival Petrobrás
Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33 Centro
Dia: 04 de agosto, quinta.
Horário: 21h
Entrada Franca
Capacidade: 400
Classificação: 18 anos

DEIXE UM COMENTÁRIO