Jovens Tardes apresenta novos talentos da música brasileira em sua terceira temporada

Le Raleh será a primeira banda a se apresentar na estreia da nova temporada do projeto no dia 10 de janeiro, às 16h30, no Quiosque da Globo

Os novos artistas da música brasileira terão mais uma oportunidade de apresentar seus talentos com a terceira temporada do Jovens Tardes. Realizado pela Globo, o projeto já revelou mais de 30 músicos e bandas, que mostraram ao público o porquê de serem promessas no cenário musical. No dia 10 de janeiro, domingo, os shows recomeçam e o grupo Le Raleh sobe ao palco para uma apresentação gratuita no Quiosque da Globo, em Copacabana, a partir das 16h30. 

Formado por João Felipe, Dudu Kaplan e Henrique Pernambuco, o trio revela o melhor do espírito carioca: pop tropical com pitadas de samba e jazz. A cidade é inspiração para os jovens que em uma de suas composições falam “Rio de Janeiro, minha praia, meu canteiro”. Além de músicas autorais, como “Deixa pra Lá”, “Desata o Nó” e “Jorge Maravilha”, os músicos vão apresentar também os hits “Sugar” (Maroon 5), “Mar de Gente” (O Rappa), “O Vento” (Los Hermanos), “Proibida pra mim” (Charlie Brown Jr.), entre outros.

CD Jovens Tardes
Desde 2013, o Jovens Tardes apresenta ao público talentos da nova geração da música brasileira. Após o sucesso da primeira temporada, que contou com a participação de 20 artistas, foi lançado o CD Jovens Tardes, com produção da Globo e distribuição da Som Livre. Thiago Martins, Gabby Moura, Forfun, Os Dentes, Banda Tereza, Lica Tito, Pedro Mann, Thales Cabral, Mariana Volker, Julia Bosco, Ganeshas, Brunno Monteiro, Jô Lutério, Laila Nassan, Luiza Baratz, Nuria Mallena e Vanessa Longoni gravaram o álbum. Já o segundo CD contou com a participação de Maria Luiza, Renan Pitanga, Manu Gavassi, Fernando Temporão, Gustavo Macacko, Ale Vanzella, Hover, Scracho, Lado a Lado, Ruivo Urso e Mogli e Criadores de Acaso. Todos os álbuns são vendidos em lojas físicas e digitalmente no iTunes e nas demais plataformas de streaming (Deezer, Rdio e Spotify).

 

Serviço:
Jovens Tardes
Atração: Le Raleh

Data: 10 de janeiro (domingo)
Horário: 16h30
Local: Quiosque da Globo, em Copacabana (altura da Rua Miguel Lemos)

Entrada gratuita

Classificação livre

Próximas edições:

17/01 – Raphaello Mazzei (Quiosque da Globo)

24/01 – Jeniffer Nascimento (Arena Fernando Torres – Parque de Madureira)

21/02 – Quiosque da Globo – Copacabana

28/02 – Facção Caipira (Quiosque da Globo)

06/03 – Edição fora do Quiosque

13/03 – Quiosque da Globo – Copacabana

20/03 – Peu Del Rey (Quiosque da Globo)

27/03 – Quiosque da Globo – Copacabana

10/04 – Edição de encerramento

DEIXE UM COMENTÁRIO