Jota Quest disponibiliza versão acústica do single ‘Um Dia Pra Não Se Esquecer’

foto: Maurício Nahas
foto: Maurício Nahas

Há oito semanas encabeçando a lista das faixas de pop-rock mais executadas do país e ultrapassando a marca de um milhão de visualizações no YouTube, a faixa “Um Dia Pra Não Se Esquecer”, do Jota Quest em parceria com o rapper Projota, acaba de ganhar versão especial, em formato acústico. “Um Dia Pra Não Se Esquecer” é o segundo single do CD “Pancadélico”, oitavo da carreira, lançado em novembro de 2015, impulsionado pelo hit “Blecaute”, que trouxe participações especiais de Anitta e do norte-americano Nile Rodgers.

Produzida por Cris Simões, no Pacific Audio Stúdio, em Belo Horizonte, a nova gravação da faixa substitui as batidas fortes e as texturas eletrônicas por violões e leve percussão, jogando luz especial à melodia e à mensagem da canção de amor. A nova versão estará disponível em todas as plataformas digitais a partir desta sexta-feira, dia 15, e promete esquentar ainda mais os corações dos fãs da banda mineira, que continua sendo uma das mais queridas do Brasil.

Booking.com

No ano em que comemora os 20 anos do lançamento de seu primeiro disco “J.Quest” (1996), a banda segue firme na estrada com a “Pancadélico Tour 2016”, com shows confirmados nas capitais Recife (5/8), Natal (6/8), Campo Grande (11/9), Belo Horizonte (24/9) e Rio de Janeiro (29/10), e diversas cidades do interior, além de passagem especial pelo palco do “Brazilian Day” em Nova York, nos Estados Unidos, em 4 de setembro.

Booking.com