Jornalista Mona Dorf recebe o cineasta e curador André Sturm no “História Contada”​ na Unibes Cultural

Mona Dorf (Divulgação/Reprodução)
Mona Dorf (Divulgação/Reprodução)

A jornalista e apresentadora Mona Dorf, com passagens pelos canais Globo, Manchete, Cultura, Record, TV Ideal, Eldorado e Jovem Pan, recebe em seu programa de entrevistas, “História Contada”, na próxima terça (13/09), às 20h30, na Unibes Cultural, o cineasta e curador André Sturm para falar sobre carreira, cinema e os projetos que o profissional tem desenvolvido no Museu da Imagem do Som, em São Paulo, entre outros assuntos relacionados ao mercado audiovisual.

André Sturm, eleito “Personagem Paulistano do Ano”, é Diretor Executivo e Curador Geral do Museu da Imagem e do Som – MIS SP, criador da Pandora Filmes e responsável pela volta do Caixa Belas Artes, em São Paulo.

O programa conta também com uma plateia formada por convidados. Para participar é necessário fazer uma inscrição pelo email inscricao@unibescultural.org.br . O evento é gratuito e as vagas limitadas.

História Contada é um programa de entrevistas apresentado pela jornalista, produtora cultural e mestre de cerimônias Mona Dorf focado em personalidades de origem judaica que contribuem com seus respectivos trabalhos para a sociedade brasileira. Já passaram pelo projeto Benjamim Steinbruch, Rita Lobo, Marcio Kogan, Roberto Loeb., Jacó Guinsburg, Mayana Zatz, Boris Casoy e Raphael Klein. Os próximos convidados são Luis Schwarz, Serginho Groisman e a atriz Beatriz Segall.

André Sturm (foto: Leticia Godoy)
André Sturm (foto: Leticia Godoy)

Serviço:
Unibes Cultural – História Contada com André Sturm
Terça (13/09), às 20h30. Gratuito. Livre.
Inscrições pelo email:inscricao@unibescultural.org.br
Rua Oscar Freire, 2.500 – Sumaré – São Paulo
T.11 3065-4333

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui