Jorge Vercillo faz show no Imperator em 28 de novembro

Jorge Vercillo (foto: Lucas Soares)
Jorge Vercillo (foto: Lucas Soares)

Com um repertório formado por canções inéditas e sucessos de sua carreira, o cantor, compositor e músico carioca Jorge Vercillo se apresenta no dia 28 de novembro (sábado), a partir das 21 horas, no Imperator. O show marca os 20 de carreira do artista, que tem seu nome ligado à história da música popular brasileira a partir dos anos 90. Este ano, Jorge Vercillo criou um novo projeto, “Extra Físico”, cujo objetivo é lançar canções mensalmente pela Internet. “Abri mão de um produto tradicional em CD e DVD, e optei por lançar as músicas exclusivamente, a cada mês, na Web”, explica o cantor.

A primeira música disponibilizada no projeto foi o reggae-pop “Talismã Sem Par”, que alcançou o primeiro lugar nas rádios logo após o lançamento, no início de março. Depois disso, os internautas puderam conhecer “Silêncio na Favela”, fruto de uma parceria com Carlinhos Brown, e “Permissão”, composta juntamente com Dudu Falcão. Depois vieram “Luzes que se Movem pelo Céu”, em parceria com o mineiro Flávio Venturini, e “A cegueira da Visão”, que ele compôs com o compositor e produtor americano Pat Leonard.

Segundo Jorge Vercillo, o objetivo primordial do projeto “Extra Físico” é atrair o público com uma canção por vez, dando atenção exclusiva para a divulgação de cada uma delas. “O meu público pode acompanhar, quase simultaneamente, a gravação e produção deste meu novo álbum”, celebra o cantor.

SERVIÇO:  JORGE VERCILLO
DATA:  28/11
LOCAL:  Teatro – IMPERATOR – CENTRO CULTURAL JOÃO NOGUEIRA
www.imperator.art.br

ENDEREÇO:  Rua Dias da Cruz, 170 – Méier
HORÁRIO: 21h
INGRESSOS: Balcão e plateia inferior: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)
CLASSIFICAÇÃO: 16 Anos
VENDAS: INGRESSO.COM E BILHETERIA DA CASA

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA BILHETERIA:  terças e quartas, das 13h às 20h; quintas e sextas, das 13h às 21h30; sábados, das 10h às 21h30; e domingos, das 10h às 19h30.

INFORMAÇÕES:  2597-3897 (das 9h às 12h/13h às 18h)

FORMA DE PAGAMENTO PARA O EVENTO:  dinheiro e cartões Dinners, Master (débito e crédito), Visa (débito e crédito) e Vale Cultura

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui