Moda Made in Rio – Fashion Day vai reunir os principais nomes do mercado de moda carioca

Espaço Rio de Janeiro
Espaço Rio de Janeiro

No dia 8 de agosto, os Jogos Olímpicos Rio 2016 vão abrir espaço para o mercado de moda carioca – o Moda Made In RJ – Fashion Day. Promovido pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços do Rio de Janeiro (Sedeis), em parceria com a Fecomércio-RJ, o encontro vai reunir os principais nomes do mercado carioca em um dia inteiro de talk-shows, no Espaço Rio de Janeiro, no Boulevard Olímpico, na Zona Portuária, com mediação da jornalista Marcia Disitzer.

A partir das 11h, o tema será a evolução da moda praia carioca, com a participação de Jacqueline de Biase (Salinas), Thomaz Azulay e Patrick Doering (The Paradise) e Amanda Mujica (Amú). Às 15h, a figurinista Marília Carneiro irá abordar a influência da televisão no varejo de moda. Às 17h, a Joia Rio promove debate sobre joias com a participação de Carla Pinheiro (presidente da AJORIO), e dos joalheiros Lisht Marinho (Lisht) e Alessandra Schiper (Atelier Schiper), com mediação de Regina Machado. A partir das 19h, é a vez de os estilistas Yamê Reis (Mercatto) e Roberta Ribeiro (Maria Filó), e o empreendedor André Carvalhal (Malha) abordarem o que faz o bairro imperial de São Cristóvão ter vocação fashion.

“O objetivo da Moda Made in Rio é fomentar e aumentar as vendas de confecções do estado do Rio. É apresentar o potencial da cidade e abrir possibilidades para parcerias e novos negócios no setor”, afirma Dulce Ângela Procópio, Subsecretária de Comércio e Serviços.

Localizado na Avenida Rodrigues Alves, 303, o Espaço Rio de Janeiro também estará aberto para encontros de negócios. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site http://www.espacorj.rio/pt ou pelo telefone 2332-8367. As vagas são limitadas.

Serviço:

Moda Made in Rio – Fashion Day
Espaço Rio de Janeiro: Avenida Rodrigues Alves, 303
Dia 08 de agosto, a partir das 11h
Entrada Gratuita

DEIXE UM COMENTÁRIO