Lenna Bahule lança Nômade em todas as plataformas digitais no dia 28

Lenna sempre foi  apaixonada pela ideia de usar o palco como um “playground” de expressividade e espontaneidade através da música, do movimento e da interatividade com quem está presente e disposto à uma aventura.

Desde o seu primeiro contato com a música, Lenna encantou-se por diferentes gêneros musicais e estilos diferentes de fazer música.  A cantora é fascinada pela infinidade de possibilidades sonoras que podem surgir quando se quebra o silêncio. Ou quando se deixa soar/existir.

“NÔMADE” é mais que o resultado dessa aventura. É uma viagem pelos caminhos que Lenna percorreu desde que começou a sua aventura musical. É uma compilação de encontros sonoros. É a possibilidade de vivenciar e trazer ao vivo a essência de fazer música, de ser expressivo e de poder se deixar envolver pelo momento presente, numa imensidão de texturas e paisagens, culturas e estilos, que vão surgindo e se manifestando no abstrato.

Lenna apresenta neste trabalho suas referências musicais e artísticas que vão desde sua ancestralidade e raízes culturais, à trabalhos de artistas como Bobby McFerrin, Zap

Mama, Maria João, Nina Simone, Naná Vasconcelos e Hermeto.

DEIXE UM COMENTÁRIO