Restorando Japa Fest traz opções de culinária japonesa com 30% de desconto em SP e Rio 

Sejam grupos de amigos, famílias ou casais, os amantes da gastronomia japonesa em São Paulo e no Rio de Janeiro já podem separar seus hashis e se preparar para aproveitarem as delícias da culinária oriental a preços promocionais. Isso porque vem aí a segunda edição do Restorando Japa Fest, que reúne diversos restaurantes japoneses com 30% de desconto, entre os dias 5 e 18 de setembro. Para aproveitar, basta fazer a reserva gratuita da mesa no site http://eventos.restorando.com.br.

As condições do desconto em cada estabelecimento variam, podendo contemplar rodízios ou menu à la carte, no almoço ou no jantar. Em todos os casos, o desconto não vale para bebidas e taxa de serviço. As regras de todos os participantes do Restorando Japa Fest também podem ser conferidas no http://eventos.restorando.com.br.

Divulgação

 

Na capital paulista, participam do evento os restaurantes A&C Sushi Bar; Black Sushi; Izakaya Taka Daru; Japs (Perdizes e Pompéia); Kai Sushi; Kiichi (Vila Mariana e Vila Olímpia); Koban (Moema); Nahoe (Itapura); Okawa Culinária Japonesa; Shibuya Sushi Lounge (Balcão e Salão); Sushi Nodawa; Sushi Show; Sushimasa; Temakeria e Cia (Tatuapé); Theodora Sushi e Tsuyoi Sushi Bar.

Já na cidade maravilhosa, estão confirmadas as casas Pe’ahi (New York City Center), Japa Mundi, Daytan (Barra da Tijuca), Kazuaki Sushi Lounge, Sushi Akyrio, Kotobuki (Shopping Rio Design Barra), Kotobuki (Botafogo Praia Shopping) e Daytan (Freguesia). O Japa Fest é promovido pelo Restorando, plataforma líder em reservas online na América Latina.

Logo

Restorando: recorde histórico e mais de 1,2 milhão de reservas
Plataforma líder em reservas online na América Latina, só no ano passado, os canais digitais do Restorando responderam pelo dobro de reservas realizadas em três anos de operação, ou seja, 100% acima do resultado acumulado do início da operação, em 2011, até 2014. Assim, o recorde histórico eleva para um total acima de 1,2 milhão de reservas efetuadas até 2015. Atualmente, o Restorando atua junto a mais de 5 mil restaurantes distribuídos em 20 cidades do Brasil, da Argentina, do Chile, da Colômbia, do México, do Panamá, do Peru e do Uruguai. A operação brasileira está presente, até o momento, no cenário gastronômico de Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre. No Brasil, o número de estabelecimentos integrados à plataforma cresceu 17,7% em 2015, superando a marca de 1,6 mil opções diferentes para os clientes nacionais e turistas que visitam as seis capitais brasileiras. Além disso, o ano passado também consagrou outros recordes para a equipe do Restorando Brasil: crescimento de receita superior a 350% e aumento acima de 210% em reservas para os restaurantes nacionais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui