Uma das atrações de Niterói, o Polo Gastronômico Jardim Icaraí está crescendo. Os representantes dos restaurantes da área comemoram o início do fechamento aos veículos da Rua Leandro Mota, que tem sete casas do circuito e é o coração do polo. Após os primeiros anos de estruturação com apoio da prefeitura e do Sebrae, o polo cresce e busca mais visibilidade. 

A prefeitura também autorizou a ampliação da área de abrangência do polo, outra reivindicação do grupo. “No início tudo isso era um sonho. Depois, com nossa união, demos um passo a favor do empreendedorismo. Hoje, temos este bairro gostoso de se viver”, explica Adalberto Caveari, presidente do polo. 

Além de promover o Festival 4 Estações e participar do Cardápio Olímpico – Circuito Gastronômico em Niterói, o Polo Gastronômico Jardim Icaraí aposta em produtos orgânicos, a favor da sustentabilidade. Os restaurantes participam também do aplicativo Polos Gourmet, do projeto Sebrae na Mesa. Com a internet, o cliente pode conhecer as casas e, por meio da geolocalização, saber qual delas está mais perto.

DEIXE UM COMENTÁRIO