O evento Coro Come chega na Praça Paris

Show com Beach Combers

Coro Come (foto: Bel Acosta)
Coro Come (foto: Bel Acosta)
Coro ComeEvento cultural/gastronômico, com pratos até R$ 20, chega à Praça Paris; Show com Beach Combers é umas das atrações.

O Coro Come é um evento itinerante surgido em 2015 que já passou pelo Circo Voador, Aterro do Flamengo, Praça Marechal Âncora, Praça Saens Pena, La Paz Club, entre outros. No domingo, 18 de setembro, ele chega pela primeira vez em um dos lugares mais charmosos da cidade, a Praça Paris, na Glória, zona sul.
 

Divulgação
Denominado como um movimento pela ‘comida de verdade’, mas sem deixar de lado a cultura de rua, o Coro tem como diferencial o teto de R$ 20 como preço máximo para os pratos, amplificando e democratizando o conceito de gastronomia. Os 40 expositores que participam desta edição oferecerão desde lanches até pratos feitos, picolés, doces, cervejas artesanais, drinks, opções de comida vegetariana e vegana, entre outras delícias.

Confira as atrações culturais:

foto: Bel Acosta
foto: Bel Acosta
Beach Combers (show): Formado no inicio de 2009, no Rio de Janeiro, os Beach Combers não são exatamente um tipo comum de trio. Bernar Gomma (guitarra), Paulo Madeira (baixo) e Lucas Leão (bateria) surfam sem medo na onda instrumental, mesclando o som das guitarras magnéticas da surf music à trip lisérgica de garagem dos anos 60. Tudo isso sem parecer ou soar como uma banda de releitura. Eles imprimem sua própria pegada e identidade única, estética e sonora, destacando-se assim nacionalmente na criação de novos temas.
Guerra do ego - Ladeira do Castro
Guerra do ego – Ladeira do Castro
 
Cazé e Antonio Ton (Live Painting): Cazé é um artista versátil que domina as áreas de grafite, pintura a óleo, ilustração e motion design. Atualmente desenvolve o projeto Ladeira do Castro – uma Galeria de Arte a Céu Aberto na região central, entre Lapa e Santa Teresa. Além disso, atua há mais de 15 anos como arte-educador.
Cor oCome - Circo Voador (foto: Bel Acosta)
Cor oCome – Circo Voador (foto: Bel Acosta)
Movimento Juba Libre: Cortes de cabelo com estilo em espaço público. Economia criativa + colaborativa. Liberdade para os cabelos!
 
Nathascha Francis: “Poemas Expressos” tem como objetivo encontrar pessoas dispostas a compartilhar suas histórias como matéria prima para a criação de poemas imediatos. O resultado é uma troca singular entre os contadores e a poetisa e idealizadora do projeto Natascha Francis. Cada participante lavará para casa um poema relacionado ao fato contado de sua vida. O projeto também conta com varal de poemas autorais.

Exposições: Revista Beleléu, La Cucaracha, LouLou & Gui, Ateliê Aberto, Camila Sentinelli.

 
DJs: Calani e Alex Paz (residentes). Convidado: DJ Joca Vidal.

Logo

Serviço:

Coro Come – 11a. edição
Domingo, dia 18 de setembro de 2016
De 12h às 21h.

Local:
Praça Paris
Avenida Augusto Severo, 342
Glória, Rio de Janeiro – RJ
20021-040

Entrada gratuita
Censura livre

Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/168884526853172/
Contatofalecomcorocome@gmail.com

DEIXE UM COMENTÁRIO