Jorge Mautner apresenta clássicos do samba na Audio Rebel

Cantor interpreta canções todas as terças de julho

Depois de duas apresentações no mês de julho, o cantor e compositor Jorge Mautner prossegue a temporada de shows intitulada “Kaos Total”, na Audio Rebel, em Botafogo. Dessa vez, o multiartista traz uma nova performance para o público ao interpretar sambas imortais. O concerto acontece no dia 19/07 (terça-feira), às 20h. Ingressos à venda.

Poeta da Música Popular Brasileira, Jorge Mautner se tornou um dos nomes mais conhecidos do país. Em seus 40 anos de carreira, concentrou o trabalho em grandes paixões, como a música e literatura até chegar nas telas do cinema.

Nessa apresentação, acompanhado pelos violões de Marcelão de Sá e Bem Gil, Mautner cantará sambas que moldaram sua carreira e que o inspiraram, habitantes da memória afetiva do artista. Entre elas “Cansado de Sambar” de Assis Valente, e “Cabo Laurindo”, imortalizada por Wilson Batista.

Em funcionamento há mais de dez anos, o estúdio Audio Rebel é destaque na cena independente do RJ. A casa já ensaiou, gravou e apresentou inúmeros artistas nacionais e internacionais. No espaço há quatro salas interconectadas e isoladas acusticamente, uma loja de instrumentos e acessórios, uma oficina de lutheria (confecção de instrumento de cordas) e um cachorro mascote muito especial.

Mautner fica em cartaz na casa todas as terças até o dia 26/07. A Audio Rebel fica na rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço – Jorge Mautner na Audio Rebel
Dias: 19/07
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55, Botafogo – Rio de Janeiro/RJ
Horário: 20h
Preço: R$ 20 (antecipado online até o dia anterior ao evento) / R$ 25 (no dia)
Compra antecipada:
https://www.sympla.com.br/1907-julho-de-mautner-noite-3-–jorge-mautner-canta-sambas-imortais__73244

DEIXE UM COMENTÁRIO