Jorge & Mateus gravam música de composição do Villa Baggage

Além de se destacar em cima dos palcos, o trio Villa Baggage, formado por Emy, Gui e Nuto, também começa a ganhar o prestígio do mercado sertanejo através das composições. Ótimos intérpretes, os irmãos Nuto Artioli e Gui Artioli também tem mostrado talento com a caneta nas mãos. A música “Pergunta boba”, que foi escrita pelo Nuto, acaba de ser gravada pela dupla Jorge & Mateus. A romântica canção teve a produção musical do Maestro Pinocchio.

Pergunta boba

“É indescritível o prazer e a emoção que senti quando ouvi pela primeira vez, os meus ídolos Jorge & Mateus, cantando uma música de minha autoria. Agradeço a Deus, todos os dias, pela capacidade de poder escrever, e de alguma forma, conseguir tocar o coração das pessoas, através da música”, disse Nuto.

Em maio deste ano, o cantor Cristiano Araújo havia lançado em seu canal oficial, no Youtube, a música “Traição à queima roupa” que contou com a participação da dupla Jads & Jadson. O single, de composição de Nuto e Gui, foi a última canção gravada pelo artista – e a próxima que seria trabalhada nas rádios pelo Brasil – antes de sofrer o acidente que lhe tirou a vida no último mês de junho.

Traição à queima roupa

“Tivemos a honra de compor a música “Traição à queima roupa” que o Cristiano Araújo gravou. Infelizmente não houve tempo para ele poder trabalhar a canção. Ter artistas interpretando nossas composições, como o Cristiano Araújo e o Jorge & Mateus, que são referências para a nossa carreira, nos motiva a continuar escrevendo e acreditando em nosso trabalho”, comentou Gui.

De autoria de Nuto e Gui, “Abrindo o coração” é a atual música de trabalho do Villa Baggage, e já ganhou um belo clipe que teve a direção do renomado Alex Batista. O vídeo já ultrapassou 2.1 milhão de visualizações, no Youtube. A produção musical ficou a cargo de Eduardo Pepato.

Abrindo o coração

VILLA BAGGAGE
Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emy, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violinista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.

Lançando o CD, “Abelha sem Mel”, com 13 faixas, o primeiro disco do Villa Baggage contou com a produção de Eduardo Pepato. No álbum, o trio mostra sua capacidade de compor e assinam todas as músicas. O trabalho ainda evidencia a versatilidade e característica deles em reunir instrumentos tradicionais da música sertaneja como a sanfona e outros clássicos como o violino.

Para conhecer um pouco mais do Villa Baggage, acesse o site www.villabaggage.com.br.

Divulgação
Divulgação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui