Jorge Fernando é mais um nome confirmado no desfile da  Estácio de Sá

Diretor visitou o barracão e conheceu o projeto para o Carnaval de 2016

Falta pouco para o desfile das escolas de samba na Marquês de Sapucaí. No barracão do GRES Estácio de Sá, o ritmo acelerado foi interrompido para uma visita de mais uma figura importante para o enredo “Salve Jorge! O Guerreiro na fé”, tema com o qual a primeira escola de samba do Brasil vai marcar seu retorno ao grupo de elite do Carnaval carioca.

Recebido pela equipe de criação do projeto artístico, o ator e diretor Jorge Fernando foi conferir de perto os preparativos da escola para o desfile e acertar sua participação na procissão de alegria que a Estácio de Sá fará na Marquês de Sapucaí , no domingo de Carnaval.

“Sou devoto de são Jorge, fui criado no subúrbio e frequentando a igreja e, além de tudo, sou amigo do Chico (Spinosa). Quando recebi o convite, não pensei a segunda vez, lógico que tinha que estar presente neste momento”, disse Jorge Fernando.

A participação do artista no entanto, é um dos segredos que a vermelho e branco guarda para o seu desfile. Na opinião de Chico, a presença de Jorge Fernando, além de enriquecer a apresentação da escola de Ismael Silva, arrancará sorrisos e emoção do público.

“Jorge é perfeito para encarnar o espírito de alegria que todo estaciano tem. Tenho certeza de que a presença dele será um dos pontos altos do nosso desfile porque é ele quem vai nos apresentar esta história de fé e devoção”, finalizou Chico.

jorge fernando

Maria Carol, sobrinha do diretor e atriz também vai desfilar no Leão

Somando-se à figura do diretor, a atriz Maria Carol Rebelo, que estará na próxima novela das 18h da Rede Globo como a personagem Olga  – uma moradora de pensão que transita entre o moralismo e a libertinagem – será uma das principais destaques da escola, encarnando a donzela que foi salva pelo santo mártir guerreiro na alegoria 5. A atriz também visitou o barracão e aprovou o espaço no qual desfilará encarnando a personagem.

“Já estou ansiosa”, disse a atriz.

A Estácio de Sá abrirá os desfiles do Grupo Especial no Carnaval 201. O tema, de autoria do carnavalesco Chico Spinosa, está sendo desenvolvido pelo trio formado pelo artista e mais os carnavalescos campeões de 2015, Tarcísio Zanon e Amauri Santos.

DEIXE UM COMENTÁRIO