Joio no Teatro Raul Cortez

A Cia. Cerne apresenta no Teatro Municipal Raul Cortez, em Duque de Caxias, sua segunda montagem: recém-estreado, o drama “Joio” será apresentado no dia 27 de fevereiro, às 20h.

Nascido de um estudo feito pela companhia sobre a temática da traição e uma pesquisa por personagens históricos, reais e fictícios cujas vidas foram permeadas pelo assunto, o texto, escrito e dirigido por Vinicius Baião, conta a história de Jéssica, uma adolescente que, vítima de violência brutal dentro da própria casa, divide-se entre a proteção às irmãs e a desconfiança em relação a sua mãe, dependente química. Em seu tempo e depois, a cada degrau, os personagens de Joio se sujam de afeto e rancor, vacilam entre a esperança e o trauma, em um espaço onde o medo e a incoerência de ser humano conduzem cada ação. 

Em sua apresentação de estreia, no 2º FestHuper, em Queimados, o espetáculo “Joio” recebeu os prêmios de melhor ator, melhor atriz, melhor texto, segundo melhor espetáculo por júri popular e terceiro melhor espetáculo do festival, além de indicações a melhor cenário, melhor figurino e melhor atriz. 

INGRESSOS:
R$20,00 (inteira)
10,00 (meia entrada e inressos antecipados)
À venda na bilheteria do teatro ou com os membros da Cia. Cerne

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui