Jogador de basquete naturalizado brasileiro é sucesso na música

Larry Taylor - Foto: Paulo Macarin
Larry Taylor - Foto: Paulo Macarin

Entre saltos, passes e lances, Larry Taylor ganhou fama como atleta, mas não é só no esporte que o norte-americano se destaca. Larry também escolheu o Brasil para dar início à sua carreira de cantor e compositor.

Larry Taylor - Foto: Paulo Macarin
Larry Taylor – Foto: Paulo Macarin

Com força de gigante e sorriso de garoto, sua música retrata sua essência, seu olhar perante o mundo que o cerca. E não é de agora que esse talento é colocado em composições. Desde a infância, em Chicago (Illinois, EUA), Larry gostava de rabiscar letras de músicas com seus amigos e família.

A brincadeira era um sonho reservado para o momento certo, que aconteceu em 2014, através do Estúdio e Gravadora Valetes Records e do produtor musical Emil Shayeb. Desde então, Larry concilia a carreira de jogador de basquete com a de artista de hip hop, gênero com o qual sempre se identificou para expressar suas composições.

As letras de Larry são em inglês, sua língua de origem e o idioma mais comum para o hip hop, e as emoções do cantor são expressas em seus singles com base em experiências vividas.

O CD de estreia conta com 6 músicas, todas de sua autoria, com destaque para “Be Who You Are” (Seja quem você é, em tradução livre), que fala sobre a necessidade de valorizar-se e superar as dificuldades, metas que Larry segue há muito tempo em seu cotidiano. Para a gravação dessa música, Larry contou com a parceria de Shanty Quatrina, cantora de Bauru, interior de São Paulo, cidade que Larry abraçou como lar assim que chegou ao país.

Com a carreira de músico que se inicia, Larry Taylor vem mostrar que não se restringe ao esporte sua capacidade de surpreender e dar um arremesso certeiro para conquistar os fãs.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO