Joanna canta canções do seu repertório e declama textos em show no Centro Cultural Light

Joanna (foto: Beti Niemeyer)
Joanna (foto: Beti Niemeyer)

Com uma carreira dedicada à música romântica, a cantora e compositora Joanna, que lançou o primeiro disco no final da década de 70, conquistou um público nacional e internacional. Ela faz um panorama da sua trajetória, apresentando  grandes clássicos de seu repertório como  “Nos Bailes da Vida”, de Milton Nascimento, “Lua Branca”, de Chiquinha Gonzaga,  “Recado”, de Renato Teixeira, e sucessos seus como “Espelho”, “Momentos” e “Mensagem pra Você” no show do projeto Terças Musicais Light, no Teatro Lamartine Babo, na próxima terça-feira, 8 de setembro. Joanna aproveita para também homenagear Lupicínio Rodrigues, cantando músicas gravadas em “Joanna canta Lupicínio”, de 1994, como “Volta” e “Esses moços”. O público do Centro Cultural Light ainda ouvirá canções em espanhol do cd “Intimidad”, de 1998, e textos selecionados pela cantora para destacar momentos de sua carreira. Os ingressos para o show custam apenas R$ 5,00, podem ser adquiridos a partir de uma hora antes do início do show e a renda será doada para a Sociedade Viva Cazuza. 

O projeto Terças Musicais Light, que já levou mais de 80 artistas ao palco do Centro Cultural Light ao longo de quatro anos, tem como objetivo resgatar, homenagear e divulgar a obra de ídolos de todos os tempos. Já participaram do projeto artistas como Wanderley Cardoso, Jerry Adriani, Golden Boys, The Fevers, Byafra, Luiz Ayrão, Vanusa, Odair José, Ritchie, Rosemary, Benito di Paula Martinha,  Alcione, Pepeu Gomes, Azimuth, Kleiton e Kledir, Luiz Melodia, Angela Ro Ro, Elymar Santos, Sandra de Sá, Moraes Moreira, Rick Vallen, Leoni, entre outros.

TERÇAS MUSICAIS LIGHT – JOANNA

Terça-feira, 8 de setembro de 2015, 12h30
Centro Cultural Light – CCL
Teatro Lamartine Babo
Av. Marechal Floriano, 168, Centro (próximo ao metrô da Presidente Vargas), tel. 2211-7171
Lotação: 182 pessoas
Classificação etária: 12 anos

Ingressos: no local, a partir das 11:30h do dia do show. Doação de R$ 5,00, por pessoa, para as obras assistenciais da Sociedade Viva Cazuza

Realização: Centro Cultural Light e Canal Comunicação e Cultura

Patrocínio: Light Serviços de Eletricidade S.A, Governo do Estado do Rio de Janeiro/Secretaria de Estado de Cultura, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui