Jimmy SantaCruz é o último convidado do mês de Julho do Música ao Vivo no Sheraton Barra

Apresentando sempre um ritmo musical diferente, o Sheraton Barra Rio de Janeiro Hotel oferece todas às sextas-feiras, sempre às 21h, Música ao Vivo, no T-Loungepara os hóspedes, residentes e moradores da Barra da Tijuca.

O contrabaixista Jimmy SantaCruz encerra a programação do mês de julho e se apresenta no dia 31 com muito Jazz e Bossa Nova. O músico formado pela Escola Vila Lobos tem Waldir Azevedo, Altamiro Carrilho, Dilermano Reis, Luizão Maia, além de Ron Carter, Charles Mingo, Ray Braw, Ed Gomes, Jaco Patoreus e Paul McCartney como referências.

O Música ao Vivo do Sheraton Barra é grátis e acontece no bar do Lobby que oferece ao público presente um cardápio especial, elaborado pelo Chef executivo José Ribeiro, além de opções de snacks. Informações e reservas pelo telefone: (21) 3139-8066. 

PERFIL:
O contrabaixista Jimmy SantaCruz é autodidata e com seis anos de idade aprendeu com seu pai as primeiras notas musicais. Ele já se apresentou em vários locais do país e trabalhou com grandes nomes da MPB como Carlos Galhardo, Marisa Gata Mansa, Rosana, Benito di Paula, Wilsom Simonal, Jorge Vercilo, Angélica, Jorge Aragão, Elza Soares, Cauby Peixoto, Luiz Ayrão, Wanderley Cardoso, Eliana Pittman, Miúcha e muitos outros. Gravou dois Cd’s no Brasil: “Meu Lindo Just Friends” e “Berimbau do Jimmy” e seu último álbum “Medicine for the Soul” foi lançado na Europa. 

SERVIÇO:

Música Ao Vivo – sempre às sextas-feiras, das 21h até meia-noite
Couvert artístico: grátis
Informações e reservas: (21) 3139-8066

Sheraton Barra Rio de Janeiro Hotel
Av. Lúcio Costa, 3.150 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Site: www.sheraton-barra.com.br 

DEIXE UM COMENTÁRIO