Jéssica Alves estrela clipe romântico com o sertanejo Ricardo Barbosa

Ricardo Barbosa (foto: Artur Medina)

Na produção, o sertanejo é um jovem que passa férias numa cidadezinha e se apaixona por uma moça, interpretada pela atriz, que o conhece no verão. Quando está deixando a vila, o rapaz entende que ela é a mulher de sua vida e volta correndo para reencontra-la, pedir em casamento e viver feliz para sempre!

Além da história embalada por um clima todo romântico, o cenário é repleto de belezas naturais, numa uma vila cercada por cachoeiras, gravado em Maromba, interior do estado do Rio de Janeiro.

“A gravação foi envolvida pelo lugar maravilhoso, o que nos favoreceu trazer pro clipe um ar bem interiorano… as cachoeiras e as paisagens ajudaram muito a dar este clima. A Jessika (Alves) é maravilhosa, me facilitou encarar as câmeras de frente, com seu profissionalismo. A mensagem é uma exaltação ao romance, como trata a música “Mais Amor e Menos Saudade”… o recado é mostrar que vale a pena voltar e ter mais amor do que ir embora e viver na saudade. O público pode esperar um vídeo muito carinhoso, romântico…” – avalia Ricardo.

A direção é assinada por Thiago Calviño, que também é responsável pelos clipes de “Dia Clarear” (Banda do Mar), “Zen” (Anitta), “Sem Querer” (Ludmilla), entre outros.

A música “Mais Amor e Menos Saudade” foi lançada nas rádios no início de setembro, e logo figurou em primeiro lugar dentre as mais tocadas no Brasil. Desde então, a canção se mantém no topo da lista da Crowley.

O clipe será liberado no canal oficial do cantor no Youtube a partir das 19 horas. Confira em: www.youtube.com/ricardobarbosacantor

 

Ricardo Barbosa
O cantor e compositor Ricardo Barbosa representa a nova geração do sertanejo e se destaca por incrementar em seu som diversas referências, como Dave Matthews Band, John Mayer e Jorge & Mateus. Ricardo é natural de Matubá, no Mato Grosso e apesar dos 23 anos, contrasta em seu trabalho a maturidade através de letras que contam um pouco sobre algumas experiências de vida e ganham ainda mais força quando interpretadas pela voz grave e marcante do cantor.

Em 2014 a música ”Barco de Papel” foi divulgada na internet de forma despretensiosa e ultrapassou 500 mil visualizações no vídeo que mostra os bastidores da gravação no Studio Vip, do renomado produtor musical Dudu Borges. A canção ganhou em junho de 2015 uma nova versão audiovisual através do lyric vídeo interpretado em dueto com Fagner, um grande ídolo de Ricardo Barbosa.  

Ainda para 2015 Ricardo promete muitas novidades, como a música ”Mais amor e menos saudade” que já esta entre as canções mais executadas nas rádios de todo o Brasil e tem clipe com gravação e lançamento previstos para o mês de setembro. ”Mais Amor e Menos Saudade” revela o lado romântico do cantor e foi produzida por Dudu Borge, responsável pelos maiores sucessos atual do sertanejo, como Jorge & Matheus, Luan Santana, Henrique e Diego, Michel Teló, dentre outros.

DEIXE UM COMENTÁRIO