Jeniffer Nascimento apresenta seu talento como cantora no Jovens Tardes

Show na Arena Fernando Torres, em Madureira, faz parte do projeto da Globo que acontece no dia 24 de janeiro, domingo

Jennifer Nascimento (foto: Raffael Silva)
Jennifer Nascimento (foto: Raffael Silva)

A próxima edição do Jovens Tardes – projeto da Globo que revela novos talentos da música brasileira – vai animar o domingo (24 de janeiro) dos frequentadores do Parque Madureira com show da cantora e atriz Jennifer Nascimento. A apresentação gratuita acontece na Arena Fernando Torres, a partir das 18h. 

Jeniffer começou a carreira musical aos 12 anos e trabalha como atriz desde os cinco, o que lhe rendeu o papel da jovem Sol em “Malhação Sonhos”, entre 2014 e 2015. Em 2013, foi uma das vencedoras do reality show ‘Fábrica de Estrelas’, do Multishow, que deu origem ao grupo Girls, produzido por Rick Bonadio. Atualmente, integra o elenco de “Êta Mundo Bom!”, nova novela das 18h da Globo, com a personagem Dita.

No repertório do show, as canções autorais “Meu lugar”, “Desejos letais” e “Eu só quero você”, além de grandes sucessos nacionais e internacionais, entre eles “Como nossos pais” (Elis Regina), “Mãe” (Caetano Veloso), “Azul da cor do mar” (Tim Maia), “Toda forma de amor” (Lulu Santos), “Esse amor que não sai” (Ivete Sangalo), “Cobertor” (Anitta), “All about that bass” (Meghan Trainor), “Man down”  (Rihanna) e “Rude” (Magic).

CD Jovens Tardes
Desde 2013, o Jovens Tardes apresenta ao público talentos da nova geração da música brasileira. Após o sucesso da primeira temporada, que contou com a participação de 20 artistas, foi lançado o CD Jovens Tardes, com produção da Globo e distribuição da Som Livre. Thiago Martins, Gabby Moura, Forfun, Os Dentes, Banda Tereza, Lica Tito, Pedro Mann, Thales Cabral, Mariana Volker, Julia Bosco, Ganeshas, Brunno Monteiro, Jô Lutério, Laila Nassan, Luiza Baratz, Nuria Mallena e Vanessa Longoni gravaram o álbum. Já o segundo CD contou com a participação de Maria Luiza, Renan Pitanga, Manu Gavassi, Fernando Temporão, Gustavo Macacko, Ale Vanzella, Hover, Scracho, Lado a Lado, Ruivo Urso e Mogli e Criadores de Acaso. Todos os álbuns são vendidos em lojas físicas e digitalmente no iTunes e nas demais plataformas de streaming (Deezer, Rdio e Spotify).

Serviço:

Jovens Tardes
Data: 24 de janeiro, domingo
Atração: Jeniffer Nascimento
Local: Arena Fernando Torres – Parque Madureira
Horário: 18h
Classificação: Livre
Sujeito à lotação – Distribuição de senhas a partir das 17h 

Próxima edição:
21/02 – OLiberato – Quiosque da Globo – Copacabana

DEIXE UM COMENTÁRIO