Jeffrey cria cerveja especial para o evento de arte no Clube Jacarandá

Loja Leblon
Loja Leblon

A Jeffrey produziu uma cerveja especial feita com fava de aridan e sementes de iquiriba, árvores da Amazônia, e um toque cítrico de formiga saúva, o nome é Terra Brasilis. Ela foi criada especialmente para o Concerto Secreto, que marca a inauguração do Arte Clube Jacarandá, na Glória, e acontece no próximo sábado, dia 18. A cerveja é uma criação da Jeffrey, com o artista plástico Carlos Vergara e a chef Natacha Fink. O rótulo faz parte do Jeffrey Concept, uma linha de cervejas desenvolvida com criativos que a marca admira: artistas plásticos, publicitários, músicos, escritores, chefs, enfim, mentes inspiradas que estão sempre buscando elevar suas emoções e das pessoas que os apreciam.

O Arte Clube Jacarandá é um novo espaço de arte que será inaugurado no sábado.

Sobre o Jeffrey Concept
Todos os produtos da Jeffrey nascem sob um conceito que vai além do sabor, buscando instigar a memória emotiva, estimular a imaginação e convidar seus apreciadores a uma viagem cultural. Embarcar nesse vôo junto aos criativos que admiram é abrir um leque infinito de possibilidades, sensações e paladares.

Tudo começa em volta de uma mesa repleta de ingredientes como temperos, frutas e especiarias com suas texturas e cores. Essa riqueza de combinações, misturadas às visões dos criativos, se fundem, formando sabores instigantes que ganham vida no Jeffrey Lab – laboratório experimental que fica no segundo andar da loja-conceito. E assim nasce um novo rótulo dessa linha especial. Já participaram da mesa chefs como: Roberta Sudbrack, Thomas Troisgros, Pedro de Artagão, Pedro Siqueira, André Mifano, Checho Gonzales, Jimmi Ogro, o ator Rafael Cardoso e, agora, o artista plástico Carlos Vergara e a chef Natacha Fink.

Divulgação

“É maravilhoso poder criar com pessoas que já admirávamos muito antes de abrirmos esse negócio e entrarmos nesse universo. Nessa edição com Carlos Vergara, a essência da linha Concept é muito bem construída, pois ele participou de todas as etapas, incluindo a definição do conceito da cerveja, exaltando o surgimento brasil. Quando Vergara deu o primeiro gole, vimos o brilho intenso nos seus olhos e a alegria de poder se surpreender mesmo depois de tantos anos criando obras de artes tão admiradas no mundo inteiro – e nesse instante ele decidiu desenhar o rótulo. Podem imaginar a emoção do patinho de ter um rótulo de cerveja concebido por ele?”, conta Gilson Val, um dos sócios da Jeffrey.

Até o final do ano será lançada a primeira edição da nova linha de cervejas, Jeffrey Concept, com quatro rótulos, no ano que vem mais quatro. E como são muitos os criativos que admiramos, essa linha ainda vai nos encantar com muitos sabores.

Serviço
Dia 18 de junho de 15h as 20h
Endereço: Ladeira da Glória, 26 / casa 1
Visitação: 22 de jun a 29 de jul, de terça a sexta de 13h as 18h
ENTRADA FRANCA

DEIXE UM COMENTÁRIO