Jeffinho, ex-vocalista do grupo Opção 3, realiza primeiro show da carreira solo

O cantor Jeffinho, após seis anos à frente do grupo Opção 3, decolou para uma nova e vitoriosa fase. No dia 11 de junho, sábado, fará o primeiro show em carreira solo e acontecerá no Cais Dourado Music Hall em Salvador (BA), à partir das 21h.

Cantor e instrumentista, o artista é versátil, criativo e inovador. Seu estilo musical é moderno e diferente. O intérprete dos sucessos “Lágrimas Vão e Vem”, com mais de 20 milhões de acessos no Youtube e “Precisava Te Dizer” com mais de 10 milhões, Jeffinho anuncia carreira solo.

“Estou ansioso e super animado para esse lançamento. Será um momento muito especial em minha carreira, por isso conto com a presença de todos vocês para curtirem comigo e deixarem o show ainda mais especial”, convida Jeffinho.

No repertório estarão sucessos como “Lágrimas Vão E Vem”, “Pensando Em Você”, “Fiz Pra Você”, “Pega Fogo”, “Homenagem Samba”, hits atuais e dos anos 90 e “Além Da Vida”, música atual de trabalho lançada recentemente com o clipe gravado em Salvador e São Paulo, que fará parte da abertura e do encerramento do espetáculo.

Para 2016, Jeffinho se prepara para lançar um EP com 7 canções e produção de Nicolas Roger e Diogo Pinheiro. Com a música de trabalho intitulada “Além da Vida” que tem a composição musical de Rafa Marchetti e Isa Lima, o artista se prepara para levar o show para diversos cantos do país. A faixa também já está tocando em diversas rádios do Brasil.

Acompanhado por Toninho (cavaco), Saulo (violão), Jonathan (baixo), Luiz (bateria), Diogo (saxofone), Thiago (teclados), Nicolas (percussão), Bruno (percussão) e Felipe (percussão), o cantor segue com a promessa de realizar seu sonho e levar muita música por onde passar. 

DEIXE UM COMENTÁRIO